Capítulo 1- Ayla

65 3 2
                                    

Notas do Autor

Oiii gente, espero que gostem o que estou planejando... prometo que irá ficar cada capítulo mais quente...

Boa leitura e até o próximo!!

   Já fazia dois dias que meu chefe fora para uma visita em uma das filiais em Nova York. Dois dias em que eu me preocupava apenas em atender telefonemas e anotar recados. Dois dias de pura paz e tranquilidade.

   Eu trabalho na Campbell há exatos cinco anos. Toda vida fui secretária do Sr. Enzo Campbell, meu inferno começou a seis meses quando seu filho mais velho, Matheus, veio de Chicago para cá.

   Me chamo Ayla Lindsay, tenho longos cabelos lisos, os quais eu adoro pintar de preto. Tenho 1,67 de altura, pele morena, e diferente de todas as mulheres da empresa, eu sou gordinha. Tenho muita bunda, muita coxa, seios médios, e uma barriguinha que não se encaixa entre chapada e nem redonda, na verdade era bem sexy até. No começo confesso que me incomodava com os olhares das outras mulheres pra mim, mas não tinha culpa, fiz dois anos direto de academia, treinava incansavelmente, e nunca consegui ser uma magra esbelta, então tive que me aceitar.

   O lado bom desses dois dias de distância é que eu não precisava ter de fantasiar mortes para meu chefe. De cada cinco vezes que ele falava comigo, vinte eu queria estrangular seu lindo pescoço. O lado ruim era ter de aturar os comentários das mulheres na hora do almoço. "Esse Matheus deve ser muito bom de cama", "Você já reparou nos dentes perfeitos e alinhados dele?" "Aquele cabelo bagunçado lhe dá um ar selvagem", e por aí ia. Eu não podia discordar delas, Matheus era um gato, magnífico. Sempre bem vestido, sua barba sempre bem aparada, o cabelo vivia em um perfeito penteado, seus passos eram intimidadores e firmes, seu olhar penetrava até os ossos. Porém todo o encanto acabava quando ele abria a boca. 

   Era um completo babaca. Por mais que eu me esforçasse ele nunca elogiava meu serviço, ele nunca agradecia quando eu arrumava os documentos inalcançáveis para as reuniões instantes antes. Ele nem ao menos era gentil quando me chamava em sua sala para fazer as reuniões de vídeos com outros empresários.
   E só de pensar nele, eu já estava me estressando. Limpei o nome Matheus de minha mente e me concentrei no documento a minha frente. Trinta páginas digitadas e conferidas, prontas para serem impressas e assinadas por Enzo.

   Eu gostava das escapadas daquele inferno para a área oeste do prédio, sinto saudades do meu antigo serviço, de quando eu fazia todo o trabalho e era reconhecida por isso.

   Já eram seis horas quando finalmente terminei de arrumar e imprimir cinco cópias do documento.

   Me levantei desligando o computador, pegando minha bolsa e ajeitando minha saia, que insistia em subir quando me sentava. caminhei até o elevador, o barulho de meu salto alto ecoando por toda a recepção silenciosa. Éramos apenas eu e meu chefe babaca neste andar.

   Quando a porta do elevador se abriu dois andares abaixo, rumei em direção contrária de onde eu estava, entrando em recepções e corredores diferentes. Cumprimentei todos por quem passei com um sorriso no rosto. Mas meu sorriso verdadeiro só apareceu quando encontrei Amanda.

   Amanda começou a trabalhar aqui no mesmo dia que eu, nós dividimos a sala, até a minha função mudar.

   - Ayla! - ela desligou a tela do computador enquanto sorria pra mim.

   - Oi Amanda, Enzo está ai?

   Seu sorriso se desmanchou. Ela gostava de trabalhar para o Enzo, então imaginei que a falta de sorriso era algo que eu não iria gostar nem um pouco.

   - Está, e não está sozinho, vou avisar que você chegou - ela tirou o telefone do gancho sem ao menos esperar uma resposta minha. - Sr. Campbell, Srta. Durante está aqui. Certo, sim já estou indo. Tudo bem.

Chefe Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora