Prólogo

2K 158 22
                                    

Aegon nunca foi a muitos velórios em sua vida, principalmente de pessoas que ele nunca conheceu como Lady Laena Velaryon, as únicas coisas que ele sabia da mulher eram que ela era casada com seu Tio Daemon Targaryen e que ela era a cavaleira de Vhagar, ele não se importava com a mulher e achava que não devia está aqui, velórios deviam ser cerimônias tristes, só que esse velório não era, as tensões entre os adultos era grande demais o viúvo estava muito ocupado olhando pra Rhaenyra, sua mãe estava fazendo o mesmo, seu pai estava praticamente morto, ele provavelmente morreu e ninguém notou.

Enquanto as crianças Aegon não se importava ele queria encher a cara de dormir, ele devia ter ficado em Porto Real.

Depois do final do funeral Aegon queria um pouco de paz, então ele foi pra praia, lá ele estaria longe da multidão e longe da sua mãe, a mulher passou o dia todo repreendendo tentando que ele se comportasse como um ômega adequado, Aegon não queria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final do funeral Aegon queria um pouco de paz, então ele foi pra praia, lá ele estaria longe da multidão e longe da sua mãe, a mulher passou o dia todo repreendendo tentando que ele se comportasse como um ômega adequado, Aegon não queria ser adequado, ele queria ter a mesma liberdade de antes de se apresentar como um ômega, Aegon pegou uma garrafa de vinho e caminhou pela a praia e começou a beber e ficou lá por horas sem ser incomodado, quando a garrafa finalmente secou era a hora de Aegon voltar.

Quando Aegon estava voltando ele escutou gritos de crianças, ele não se importou, até que ele escutou a voz de Aemond, seu irmão estava se metendo em problemas outra vez, Aegon seguiu os gritos e encontrou seu irmão sendo atacado pelos filhos de Rhaenyra e de Daemon.

- Parem agora com isso - Aegon gritou chamando a atenção das crianças.

- Ele roubou Vhagar de mim, era o dragão da minha mãe, ela era minha pra reivindicar - Uma das filhas de Daemon gritou.

Aegon estava muito bêbedo pra saber quem era, afinal elas são gêmeas.

- Um dragão não pode ser herdado garota burra - Aegon disse se virando pro irmão - Você está bem?.

- Sim, Vamos embora daqui - Aemond pediu.

- Vamos, eu vou dizer tudo pra mãe de vocês sobrinhos - Aegon disse a Lucerys e Jacaerys.

- Ele nos chamou de Bastardos - Jace gritou e cabeça de Aegon doeu.

- Vocês são Bastardos mesmo, filhos de Harwin Strong - Aemond gritou de voltar.

- É mentira - Lucerys falou, Aegon já estava cheio desses pirralhos.

- Não é todo mundo sabe que é verdade, você dois e Joffrey são Bastardos Strongs - Aemond zombou.

- Diga isso de novo - Jace puxou uma adaga da cintura.

- Você não pode apontar isso pra alguém da sua família, você já pensou que pode arrancar o olho de alguém? - Aegon tentou pegar a adaga e acabou se cortando.

- Você tentou matar meu irmão - Aemond avançou em direção a Jacaerys esbarrando em Aegon o fazendo cair.

- Eu não queria - Jace falou.

- Você vai morrer queimando igual ao seu pai seu Bastardo - Aegon tentou se levantar pra afastar os meninos um do outro, quando ele finalmente conseguiu, ele caiu junto com Jacaerys, a última que Aegon lembra é uma dor agonizante.

Jace havia o esfaqueado? Aegon levou a mão onde doía e seu dedos estavam encharcados de sangue, quando Aegon se afastou do sobrinho ele saiu de novo, só que dessa vez tudo ficou escuro.

Tolerate It Onde histórias criam vida. Descubra agora