Capítulo 4

1K 97 37
                                    

Aegon bateu freneticamente na porta do quarto de Harry, quando finalmente o Alfa veio abrir Aegon respirou aliviado.

— Ei, aconteceu alguma coisa? — Harry perguntou o abraçando.

— Jacaerys Velaryon aconteceu, eu não quero se casar com ele, você tem que tirar minha virgindade, e não sei apropriado para o casamento — Aegon pediu.

— Não, eu não vou fazer isso Aegon —  O moreno disse e Aegon bufou.

— Por que não? Eu não sou bonito o suficiente pra você? — Aegon perguntou.

— Você é perfeito Aegon, você é lindo, só que eu não vou fazer isso, não quando você só está querendo fazer isso por que está com raiva de seu noivo, e também tem a mordida de acasalamento, seria uma tortura pra você qualquer um tocar em você além— Harry segurou o rosto de Aegon entre as mãos.

— Eu estou tão cansado de tudo isso, eu só queria ir embora, e esquecer tudo isso, eu o odeio tanto — Aegon encostou a cabeça do peito de Harry.

— Vamos, você precisa se deitar um pouco, amanhã você vai estar melhor — Harry o levou até a cama e o deitou lá cobrindo Aegon com um lençol.

— Você não vem agora? — Aegon perguntou.

— Daqui a pouco, primeiro preciso terminar de escrever uma carta, aí vou — Harry beijou a testa de Aegon e voltou pra mesa.

— Daqui a pouco, primeiro preciso terminar de escrever uma carta, aí vou — Harry beijou a testa de Aegon e voltou pra mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Aegon saiu correndo do salão, ele tentou ir atrás, só que Daeron o deteve.

— Deixe o em paz, você já fez o suficiente por hoje — Seu tio disse segurando seu braço.

— Ele é meu noivo — Jace começou.

— Não por escolha dele, eu te garanto, então deixe o em paz— Daeron diz.

Ele devia empurrar Daeron e ir atrás de Aegon, só que seu Tio tinha razão.

— Tudo bem, vou deixá-lo em paz — Jace puxou o braço do aperto de Daeron.

O Targaryen se afastou dele e foi até Aemond e Helaena, seu outro Tio o olhava com desprezo.

— Vamos Jace, deixe-os pra lá — Luke chamou, ele olhou para seus Tios uma última vez antes de ir embora junto com irmão.

— Pra onde você achar que Aegon foi ? — Jace perguntou ao irmão.

— Provavelmente pro quarto do tal de Harry, devem tá transando a essa altura — Luke diz zombando.

Seu irmão devia está certo, Aegon provavelmente estava Harry.

— Eu não me importo com isso — Jace resmungou.

— Você devia irmão, você já pensou em ser pai de um Bastardo? Por que é Provavelmente isso que você vai fazer se continuar assim — Luke fala quando eles chegaram em seus quartos.

Tolerate It Onde histórias criam vida. Descubra agora