O banquete estava entediante, ele só queria harry aqui, ao seu lado, tudo estaria melhorando, ele estava sentando sozinho na mesa enquanto seu noivo dançava alegremente com Lady Baela Targaryen, a cena se causava repulsa.- Tio Aegon - Uma voz chamou sua atenção, era Lucerys, o nariz de sobrinho estava ainda inchado do soco.
- Sobrinho, o que você quer comigo?.
- Te convidar pra dança, você está muito bonito pra ficar sentado aqui sozinho - Lucerys estendeu a mão pra ele.
- Não obrigado, prefiro ficar aqui bonito sozinho - Aegon pegou uma taça de vinho.
- Você era mais legal antes - O resmungou de Lucerys chegou em seu ouvido.
- Legal antes de você, seu irmão e suas primas atacarem meu irmão?- Aegon perguntou zombando - E não vamos esquecer que seu irmão me mordeu a força, sem me dar escolha nenhumas ?e hoje estou aqui sendo obrigado a se casar com ele,, então era devia ser mais legal antes mesmo.
- Seu irmão foi quem começou tudo.
- Era quarto contra um, não importa quem começou, vocês foram covardes, agora vá embora - Aegon as virou pra frente e ignorou a presença de Lucerys, depois de alguns segundos o Alfa foi embora.
Bastardo estúpido.
A paz de Aegon durou pouco, logo Jacaerys voltou e se sentou ao seu lado.
- Você não devia ter falado com meu irmão daquele jeito, ele queria te fazer companhia.
- Eu não quero a companhia dele - Aegon respondeu - E nem a sua, por que você não vai dançar com Baela e me deixa sozinho.
- Você está com ciúmes de Baela Tio? - Jacaerys perguntou sacastimente.
- Não, eu nunca teria ciúmes de você, você é patético.
O sorriso no rosto de seu sobrinho aumentou.
- Eu não acredito em você, agora vamos dançar e eu não aceito um não como resposta.
Antes que Aegon respondesse, Jacaerys quase o arrastou pelo o salão atraindo olhares de todos para eles.
- Você é completamente maluco.
- Sim, eu sou - Jace pegou em sua cintura e colou seus corpos.
Aegon sentiu seu corpo se arrepiar com a proximidade com Jacaerys, seu ômega queria o Alfa, só que ele se recusava a ceder aos seus instintos, ele nunca cederia ao Alfa.
A caminhada de Aegon pelo Grande Septo era uma completa Tortura para ele, tudo que Aegon queria era fugir daquele lugar e não ver seu sobrinho novamente, só que isso não aconteceria, ele estava destinado a Jacaerys.
Aemond era quem o levava até o altar, já que seu pai não conseguia ficar um minuto em pé, sem que caísse como uma fruta pobre do pé, pelo o menos ele não teria que fica ao lado do homem que o condenou a isso, a esse casamento.
- Você precisa se acalmar irmão - Aemond sussurrou - Você está tremendo.
- Eu não consigo, minha vida agora vai pertencer a Jacaerys, estou com tanto medo.
- Ele não vai fazer nada com você, e se ele fizer arrancarei a cabeça daquele bastardo - Seu irmão lhe garantiu, Aegon sabia que ele estava falando sério.
- Obrigada irmão.
Aegon respirou fundo e tentou esconder seu nervosismo, ele estava diante de Jacaerys seu futuro marido.
- Aegon você finalmente vai ser meu, meu para sempre - Jacaerys falei como Aemond o entregou.
- Se você fazer qualquer coisa que machuque meu irmão, eu vou matar você.
- Não se preocupe Tio, eu nunca faria isso - Jace diz olhando pra Aegon.
- Estamos aqui pra unir esses dois em um só, apartir de hoje até o final de suas vidas vocês serão um só - O alto Septão disse -Na visão dos Sete, eu por meio deste selo essas duas almas, as unindo como uma só pela eternidade. Um olha para o outro e diga as palavras.
Aegon evitava olhar pro Alfa moreno a sua frente, seu sobrinho segurou em seu rosto fazendo Aegon o encara.
- Pai
- Ferreiro
- Guerreiro
- Mãe
-Donzela.
- Velha.
- Estranha.
- Eu sou dele e ele é meu, a partir desse dia, até o último de meus dias - Ele e Jacaerys disseram juntos.
A última coisa que faltava pro casamento, era um beijo, O alfa se aproximou de Aegon delicadamente e juntou os lábios dos dois em beijo delicado, o corpo de Aegon queimava, ele sentiu um frio no pé da barriga, seus sentidos estavam aflorados.
Aegon se afastou rapidamente do sobrinho, ele viu a frustração no rosto do seu novo marido, só que ele não se importava.
Ele observou enquanto Aegon se sentava na cama, eles precisam se trocar pro próximo banquete, seu tio e agora marido estava nervoso.
- Não vamos fazer nada agora - Ele ficou em pé de frente pra Aegon.
- Em algum momento precisaremos fazer, esse é o problema - Aegon olhou pra ele, seu tio era tão bonito que doía.
- Só vamos fazer isso quando você estiver pronto Aegon, eu vou forçar você, não outra vez.
Ele olhou pra mordida no pescoço de Aegon, ele não devia ter feito aquilo.
- Você está falando sério? - A voz de Aegon era repleta de esperança.
- Sim, vou esperar o tempo necessário - Ele abaixou a cabeça e beijou a testa de Aegon, o ômega tremeu com o toque.
- E se eu nunca estive pronto?.
- Eu vou aceitar Aegon, eu nunca vou te forçar a nada - Um sorriso iluminou o rosto de seu ômega.
- Obrigada Jace, obrigado mesmo.
Os servos entraram em seu quarto e começaram a preparar o banho deles.
Ele observou o Tio, ele faria se tudo pra conquistar Aegon, o ômega o amaria, ele faria Aegon o amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolerate It
FanficNão só foi a vida de Aemond Targaryen que mudou na noite que ele Reivindicou Vhagar Nessa mesma noite Aegon foi mordido por Seu Sobrinho Jacaerys Velaryon e teve seu destino entrelaçado ao Alfa Velaryon e seis anos depois dessa fatídica noite eles v...