Jace estava olhando pra Aegon e o outro cara que ele estava quase beijando, seu Tio não podia fazer isso, ele era seu noivo e não de um estranho aleatório.
— Oque você quer Jacaerys? — Aegon perguntou ainda sentando ao lado do estranho.
— Quem é você? — Jace ignorou Aegon.
— Harry Rosby, meu Príncipe — O homem respondeu.
— Estou falando com você Jacaerys — Aegon gritou.
— Você não devia está sozinho com ele — Ele apontou para Harry.
— Por que não? — Aegon perguntou.
— Você é o meu noivo, tem que se dar ao respeito — Jacaerys disse.
— Você é um idiota, eu faço o que eu quiser, não sou casado com você ainda e nem sou sua propriedade, só por que me mordeu — A voz de Aegon era puro veneno.
— Eu não acho que você é minha propriedade Aegon, eu só queira ter uma conversa com você — Ele estava envergonhado.
— Eu não quero — Aegon respondeu.
— Por favor Aegon, isso é muito importante — Ele pediu.
O tal de Harry sussurrou algo no ouvido de Aegon e seu Tio assentiu.
— Tudo bem, só que seja rápido — O ômega cruzou os braços.
Ele olhou pro Alfa ao lado de seu Tio.
— Eu vou deixar vocês sozinhos — Harry beijou a bochecha de seu Tio e foi embora.
— Fale logo, tenho coisas pra fazer longe de você — Aegon olhou pra ele com tédio.
—Eu queira se desculpa com você Aegon, por tudo, principalmente por ter mordido você — Jace sentou ao lado do noivo.
— Um pedido se desculpa não vai remover seus dentes da minha garganta e nem impedir esse maldito casamento — O loiro estava com raiva, os feromônios de Aegon eram fortes, Jace se engasgou.
— Eu sei Aegon, um pedido de desculpa não é nada perto do que eu fiz com você, eu não devia ter mordido você, eu vou fazer qualquer coisa pra você me perdoar — Ele tentou segurar a mão de Aegon e seu se afastou com repulsa.
— Eu nunca vou te perdoar Jacaerys, você arruinou minha vida para sempre, desde que você me mordeu minha vida girar em torno de você, eu deixei de ser uma pessoa e passei a ser o noivo do futuro Rei de Westeros, só me deixe em paz até o dia desse casamento — Aegon disse com a voz magoada.
— Aegon eu não — Antes que ele terminasse de falar seu Tio se levantou e foi embora, o deixando sozinho.
Jace devia ir atrás de Aegon, só que seu Tio iria ficar com mais raiva ainda, ele deixaria Aegon em paz.
Ele voltou pro quarto, Luke estava lá.
— Pela sua cara sua conversa não foi nada boa — Luke disse.
— Não foi, primeiro vir Aegon quase beijando outra pessoa no bosque sagrado — Ele se sentou ao lado do irmão.
— Beijando outra pessoa? — Seu irmão riu — Os Hightowers falavam tanto da moral e bons constumes, e viviam falando da nossa mãe e Aegon tem um caso com outra pessoa enquanto é seu noivo — Luke ainda estava rindo.
— Luke não seja igual eles, e Aegon nunca foi assim você sabe disso — Ele repreendeu Luke — Mesmo se ele fizesse isso, Aegon teria razão, eu destuir a vida dele, forcei esse casamento quando o mordi, eu não devia ter feito isso — Ele admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolerate It
FanfictionNão só foi a vida de Aemond Targaryen que mudou na noite que ele Reivindicou Vhagar Nessa mesma noite Aegon foi mordido por Seu Sobrinho Jacaerys Velaryon e teve seu destino entrelaçado ao Alfa Velaryon e seis anos depois dessa fatídica noite eles v...