Tropa somos só amigos ⁰³

5.8K 139 35
                                    

Obs: você e thur terão 17 anos .

• Ambos moram na mansão da noise .

• Vocês são muitos parecidos na personalidades e nas escolhas então, quando você entrou na noise vocês
se aproximaram rapidamente fazendo com que alguns ofc's shiper's se criarem, e não pode faltar os herts, mas você nem dá muita  importância pras fãs tóxicas do  thur.

Sn  narrando ✨️

Domingo 10h15mns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo 10h15mns

Faz 2 meses que eu moro aqui na mansão da noise com os meninos e meio que me aproximei de todos muito rápido, principalmente do thur que somos bests friends Forever , sempre estamos juntos.

Maioria das pautas de vídeo estamos juntos, já que MUITOS dos fãs acham que acontece algo entre eu e thur dando muito  engajamento para Loud , então PH fez um acordo para que nós dê-semos alguns flertes em vídeos e trocares de olhares e tals, para os shipers aumentarem junto com o engajamento.

Enfim, estou fazendo Live mais o thur e  o Mito. Estamos respondendo perguntas .

— Gente eu e thur não namoramos, somos só amigos— Eu falo pela quinta vez .

— É  pessual, entendam— Thur, fala deitando no meu ombro.

— Mesmo que metade do mundo queira,  infezlimente eles não namoram— Fala Mito, figindo choro .

— Ah, mano vai tomar no uc— Eu e thur, falamos juntos.

Mito rir e vejo chat subir rápido.

— Meu Deus gente, nós temos pensamentos iguais nada de mais — Falo respodendo o pessual que falava que éramos almas gêmeas e logo finjo que não gosto dos shiper's.

—" Nada de mais "— Fala, mito dando aspas na frase que eu falei com os dedos.

— Sim, nada de mais.— Falo

— Pessual vam bora.  comprar umas coisas pro churras —Bak, fala com a metade do rosto  dentro do  quarto .

— Vamos —  Falou eu, thur e mito juntos.

Calçamos nossas chinelas,  e logo penteio  meu cabelo e passei perfume e fomos pro andar de baixo espera o bak e o Dionis que estavam organizando algo.

— Pessual vou continuar a Live— Informei eles.

— Pra felicidade  de muitos eu estou aqui —Dionis entra na sala junto com bak .

— Vamos pro carro pessual — Bak fala, e logo fomos  pro carro .

— Pessual como vamos demorar um pouco  acompanhem nós indo pro mercado — Falo, virando o celular,  dando de mostra nós 4.

— Gente faço niver, em 20 de julho— Falo respodendo o chat que começou a subir rápido.

Autora: As características   geralmente serão colocadas as minhas então mude pra suas próprias ou seja troque a minha data de niver pra sua .

— Pessual comentem muito para  Sn fazer aquelas festonas de 18—  Mito, fala.

— Não cê tá maluco ?— Falo dando de leve um tapa na cabeça dele.

— Só dei minha opinião jão.— Mito, falou.

Revirei os olhos.

— Gente esse menino é doido, nam —Falo lendo mentalmente os comentários.

O carro para e vejo que já estavamos em outro sinal do trânsito .

— Ei bak , manda uma cantada aí — Peço.

—Um...já sei. Percebe que cê tava meio pra baixo então quis  colocar você pra cima...de mim — Bak, falou. Todos riram.

—Precisarem de mais aulas,  só chamar no insta Loud_bak,tropa— Falo, novamente.

— Sn,pessual pediu pra cada um falar uma cantada então fala você aí — Falou, thur.

— Fala o mito primeiro e depois o dionis tu e por último eu .— Falo.

— Fala aí meu parceiro  Mito .— Diz, thur.

— Dizem que gatas tem 7 vidas...você podia viver uma comigo ?—  Fala, mito

— Eitan— Falamos juntos.

ㅡ Chat não gostou TANTO,não — Falo.

— Que isso galerinha a minha vai ser a melhor entre todos aqui, observem — Fala, mito .

— Confia— Dionis fala-— Agora eu. Gata vamos trocar chocolates ? Eu te dou sensação e você mim da sem parar

— eita porr*— Falo, impressionada

— Caracas—Thur fala.

Bak e mito tavam de bocas abertas.

— Vem princesa, vem. — Fala dionis.

Sorrimos.

—   Vai agora você, thur — Falo, direcionando o celular pra ele.

— Gata que grau de miopia é esse ?.... que cê não consegue enxergar que eu sou o amor  da tua vida — Thur, fala e logo demos gargalhadas.

— Gente uso óculos de grau sim pessual  eu sou míope — dei um sorriso sem graça — Eu uso o grau  bem alto —  Falo respodendo o pessual que tava flodando nos comentários falando que foi uma cantada pra mim.

— Agora faz sentindo porque cê ainda não percebeu —Thur, fala com sorrisinho.

— O'que, menino?— Pergunto

— Oxe , que sou o amor da tua vida—Fala, sorrindo

—POR*N— Dionis e bak falam.

—Mano  depois dessa á Sn fica sem argumentos — Mito, fala

— Ah, mano vai se lascar.  — Falo.

Eles riram enquanto eu estava corada .Comentários subiram rápidos! Fiquei conversando mais até finalmente chegamos no mercado .

Adentrando ficamos zoando um pouco e logo fomos fazer a compra pro churras de lei .

Adentrando ficamos zoando um pouco e logo fomos fazer a compra pro churras de lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está mores mas um cap do imagines tomare que gostem beijinhos da Hanna . ✨️  💙

imagines| Loud thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora