Arthur Fernandes Santos
3/5
SP | Quarta-feira 🌦
Há! como eu te odeio escola ! Acabo de acorda com os retardados mentais ,mito e leozin .
Fui pro banheiro e tomei banho gelado, vestir uma calça moleton cinza e uma blusa branca de lei. Passei perfume e desodorante e coloquei meu tênis da Nike azul.
Dece as escadas correndo , entrei na cozinha e peguei um pão de queijo e um misto.Os moleques fizeram o mesmo. Logo partimos pra escola .
Depois de 10 minutos, já aviamos chegado. Entrei junto com o mito e o leozin , fomos pra sala da gestora pra sabermos de algumas observações sobre a escola.
E após 5 minutos de conversa fomos pra nossa sala.
....
Sn narrando ✨️
7h10mns
* horário de entrada da escola 7:20*
Acordei, poxa tô atrasada.
Ontem tive a péssima ideia de jogar até tarde, decidir experimentar jogar free fare. E sinceramente, gostei de MAIS .
Mas enfim, fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Pentei meu cabelo e passei perfume e creme perfumado .
Vestir uma calça jeans clara e uma blusa branca de manga grande uma blusa preta grande que na estampa avia desenhos,coloquei meu tênis de lei vulgo all Star preto e branco né. Dece as escadas correndo .
- Bom dia, mãe e pai .- Falo.-Bom dia - minha mãe entregou uma sacola de papel marrom com meu lanche.