Obs: Arthur tem 16 anos e você também.
Sn será atedente da sorveteira que thur foi mais os amigos.
Sn gosta de trabalhar na sorveteiria, por ela está ajudando os avós e sem dizer que ela ganha o próprio dinheiro com 16 anos, esse é mais um motivo dela gosta de trabalhar na sorveteiria, sem dizer que a melhor amiga chamada Júlia também trabalha no mesmo local, que ela. Então, pra ela, esse emprego que ela tem é mil maravilha .
NARRAÇÃO do Arthur
São as 17:30 e eu mais uns amigos decidimos comer açaí na sorveteira, aqui perto da quadra do condomínio que era aonde estávamos a minutos atrás.
Chegamos e logo os moleques acharam atedente gata, algo que tive que concordar .
Aparentemente a garota era magra,usava uma roupa totalmente preta com um pequeno nome da sorveteira no lado esquerdo da blusa,ela tinha olhos da cor de chocolate e avia algumas sardas nas bochechas dela, que era rosadas e ela avia cabelo curtos castanho, e tinhas alguns anéis em seus dedos me deixando meio confuso se ela era comprometida.
— Eii ! Mano, você tá secando á garota, velho — Falou Gabriel.
Todos os moleques riram .
— Eu não ...— Falo
— Não?!?— Assenti— Tá, confia .
—Meu parceiro duvido cê pedi o número, dela — Fala Victor.
— Vai me dá quantos reais, se eu pedir ?— Pergunto.
— Uns 15 reias— fala .
— 20? — Pergunto, estendo minha mão para nós darmos um aperto de mãos.
—20— Concorda, e fizemos o aperto de mãos.
— Vocês são muito tolos — Léo, falou.
— Verdade — Lucca concorda.
— Shiu, que ela tá vindo .— Falo
Narração dá Sn
Hoje acordei um pouco mal, mas mesmo assim fui trabalhar.
A sorveteira estava cheia inda mas que Paraná está bem quente.
O sol está de rachar , mesmo eu gostando mas do frio do que do calor ,às vezes poderia ser bom este calor para aumentar os clientes, ainda más às 17 horas, que é aonde adolescentes e jovens que bricam na quadra aqui perto ficam cansado e com sede e logo eles vem aqui.
Mas enfim, estou indo a tender um grupo de meninos.
Espero que não venham de conversinhas desagradáveis, para cima de me. Que eu não sou paciente.
— Olá como poço a judar vocês ?— falo
—Eu vou querer trés bolas de soverte, de maracujá. — Fala o loiro
— E eu de baumilha, com três bolas. — Falou, o platinado.
— Eu vou querer açaí, 300ml, quero só granola e uva. — Agora falou o moreno cacheado.
— Eu vou querer...um sorvete de morango. — O moreno, fala.
—Ok 15 minutos é provável da maioria dos pedidos estarem prontos, somente isso, né?— Pergunto
— Sim — Ele fala, era o moreno mais bonito dali.
— Ok — Falo e me retiro dá-lhe.
Me retiro e vou entregar o pedido que anotei para Júlia minha melhor amiga, e ela já começo a fazer os pedidos e ajudei á preparar.
Ela olha o papel cheio de pedido, ela arregala os olhos.
— É para quantas pessoas ?!— Pergunta.
— 4 — Falo
— Deus é mais. — Fala, impressionada como o pedidos era grandes pra 4 pessoas.
— Pois é, mana — Falo.
Coloco luvas, para podermos preparar o pedidos.
Depois de um tempo, quando tudo estava preparado, coloquei os pedidos na bandeja, e levei para eles.
— Aqui está — Falo, entregando para cada um dos meninos, o último era o tal moreno que eu disse que era o mais bonitinho.
Dei um sorriso fraco, e o mesmo retribui com um sorriso mais aberto, e era lindo, tenho que confessar.
Me retirei e vejo a Júlia me olhando, com um sorriso suspeito.
— O que foi ? — Falo, preparando os outros pediddos.
— Eu vi esses sorrisos, hein— Fala, Júlia.
— Ah mana, cala á boca, beleza ?—Ela sorriu novamente, e voltou a fazer o quê fazia, e eu também.
...
— Olá qual o pix daqui, gatinha ? — O moreno mais bonito fala.
— Há! É *******— Falo.
— Ok....já foi. — Fala.
Vejo o celular apitar, e já avia caído o pix.
— Obrigada. Volte sempre. — Falo, sorrindo fraco.
— De nada. Não tem como você me dá seu número ? Achei você muito linda. — Fala.
Júlia, que estava perto, deu uma tosse falsa.
— Ah, pode ser. — Falo.
O tal Arthur, me entrengou o celular, disquei o meu número, e logo entreguei o celular pra ele.
—Prontinho — Falo
— Valeu bebê,tchau — Ele pisca para mim, e saí.
— Tchau — Falo, antes de ele sair pela porta dá sorveteria.
— Hummm— Júlia falou, com uma cara engraçada, sorrir dela.
Mal ela sabe, que nem meu número de verdade, eu passei.
Espero que tenham gostado, beijinhos. 💙