Continuação..
5/5
Capítulo longo !Ao chegar no Studio, cumprimentei os meninos que estavam usando roupas estilosas da linha nova da loud .
Achei incrível ter pessoas da minha idade no mesmo Studio, tudo ficou tão divertido. Enfim, minha assistente mais os fotógrafos, explicaram como seria nossas sessões e pá, enquanto eu e Arthur estávamos sendo maquiados para próxima fotos, pois já aviamos tirado, fotos em grupo, e enquanto mito,Léo,next, estavam na sessão de foto sozinhos, eu e ele estávamos aqui sendo maquiados.
Faz uns 40 minutos que cheguei, conversei até que bastante com os meninos, principalmente com thur, que estou amando conversar com ele, o garoto é tão gentil, e engraçado, que as vezes me pego, olhando pra ele com sorriso bobo, querendo ou não, eu tenho um crashezinho nele, isso não nego mas vamos deixa isso no off.
Enfim, já estava com uma roupa diferente que era do mesmo estilo que a do thur.
A maqueadora já está terminado minha maquiagem, e agora ela estava finalizando a do thur que era algo bem basico, e logo, vamos tirar as fotos em "casal".
- Prontinho, esperem aqui, que eu vou pegar só uma coisinha pra finalizar a maquiagem de vocês dois.- Fala e nós só balancamos nossas cabeças de uma forma positiva.
- Mano, pra que diabos, temos que usar maquiagem? Já não sou bonito natural ? É isso ou oque ? - Fala olhando no meus olhos.
- Acho que o meu motivo, é que eu tenho que está com o rosto bem chamativo, agora você, é pra dar mais beleza, que falta. - Falo brincando.
- Nossa, valeu, pensava que cê era minha amiga, mas beleza .- Fala fazendo um sinal de legal com os dedos, em quanto seu rosto estava "triste".
- Olha o drama, Arthur - Falo.
Ele me olha revirando os olhos.
- Cara, dá pra cê me chamar como antes ? Só gosto de cê chamado assim com outras pessoas- Fala.
Reviro os olhos.
- Quer que eu te chame de Fernandes?- Pergunto.
Avia chamado ele assim, mais cedo.
- Sim, por favor- Fala.
- Ok, chatice - Falo entrando no insta .
Ouvi uns murmuros dele.
- Cadê a Letícia? Ela ainda não chegou, cara.- Fala rodando na cadeira rotatória.