Meu daddy . ²⁵

1.3K 52 23
                                    

Narração do Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração do Arthur. 4/5 .

Se passaram 4 meses, nesses 4 meses levei a Sn na praia do Rio de Janeiro, que ela trouxe colares de concha, pela primeira vez andou de lancha, ensinei ela nadar.

Também levei ela no parque de diversões que ela amou, no dia ela tinha regredido, ela aparentava ter 4 anos de idade nessa regressão que aconteceu com ela, mais após termos ficado 5h no parque ela voltou a normal.

Nesse dia ela ganhou uns 5 á 10 ursos em brinquedos diferentes.

E por fim..Fomos na roda gigante 🎡.

E lá acabamos tendo nosso primeiro beijo!
Entre tantos beijos que experimentei, o dela foi o melhor!

Flaxbeck ⏳️

Sn está com medo da roda gigante, a mesma tá tensa, acho que ela tem medo de altura.

Segurei a mão dela,  acariciando com delicadeza.

A garota me olhou com aqueles olhos da cor de chocolate, brilhando.

Olhei pro lábios rosados dela e a mesma olhou pro meu.Logo selamos nossos lábios, em um beijo carinhoso e sincronizado.

A mesma ficou com as bochechas coradas, dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu animadinha.

Ela deitou a cabeça no meu ombro e começou a olhar a vista .

Ela parecia está mais calma.Logo aproveitamos o momento.

Flaxbeck off ⏳️

Hoje pretendo pedi-la em namoro.

Vamos para um dos pontos turísticos do Estado de Paraná, aonde eu nasce , aonde eu vive minha melhor fase da infância.

Ela está se arrumando.

Eu me preparei, então fui até o quarto dela ver se ela vai terminado de se arrumar.

- Beby?- Bate duas vezes na porta.

- Pode entrar, daddy- Falo.

-Está pronta?- Pergunto.

Logo percebir que a mesma usava um vestido azul todo florido, que linda.

- Tá linda, beby!- Falo selando nossos lábios rapidamente.

- Obrigada- Fala animadinha.

Logo peguei a mala de tamanho pequeno, não demorei mutio e coloquei a minha e a dela dentro do porta-malas do carro.

( Não tenho certeza, mas acho que não dá de ir de carro de SP para Paraná, então finja que dá ).

Entramos no carro e a mesma estava com as pernas inquietas enquanto olhava o céu do dia.

No primeiro sinal do trânsito tentei distrai lá.

Percebir que sn é ansiosa, o melhor a se fazer é conversa pra distrair ela da ansiedade.

imagines| Loud thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora