*foto totalmente ilustrativa do Pinterest*
_______________________________________O dia começou cedo, às 04:00 da manhã.
Marinette levantou-se segundos depois de desligar o despertador do celular, tomou um banho com água gelada, fez sua higiene pessoal, pegou seu cereal e leite e despejou de forma preguiçosa dentro da tigela que estava sobre a mesa.[Marinette] _Porra!
*Exclamou enquanto limpava os resquícios de leite que havia derramado sobre a mesa.*
_Mas que tipo de pessoa aparece no primeiro dia de trabalho já na residência, 6 meses antes de se formar?
*Se questionou em voz alta, totalmente enfurecida*
_Obrigada, Mãe! Essa com certeza foi uma ótima idéia.
*Comentou sarcástica*
Após terminar o café da manhã, a jovem adulta de cabelos azulados se direcionou a porta do seu apartamento, alcançou sua bolsa médica de tom azul pastel e logo que trancou a porta, foi-se para o hospital.
Chegando no lugar, já era 05:40 da manhã. A garota estava atrasada 10 minutos, e precisava encontrar com urgência o doutor responsável pela sua equipe de residência.
[Marinette] _Eu consegui me atrasar no primeiro dia?! Sinceramente...
*Dizia a garota enquanto andava apressada pelos corredores do hospital que era enorme.*
Marinette andou por alguns poucos minutos, até que conseguiu esbarrar fortemente em alguém que andava a sua frente, levando a garota ao chão.
[Marinette] _Me desculpe!
*Falou enquanto levantava*
[Marinette] _Sinto muito por esbarrar em vo-
*Se auto interrompe*
A verdade é que a garota não havia prestado atenção em quem ela havia esbarrado, mas quando teve chance de olhar para a pessoa... UAU! Não quero ser religiosa, mas esse com certeza era o tal do fruto proibido que Eva não resistiu.
Era alto, parecia ter 1,80. Os fios dourados e levemente bagunçados em sua cabeça, e olhos esmeraldas que marcariam qualquer um.
Quem será o tão lindo ser com quem a garota havia trombado?[Adrien] _Você está bem? Eu também não prestei atenção para onde eu estava indo.
*Perguntou se aproximando da azulada*
[Marinette] _Que vexame!
*Ri sem graça*
[Marinette] _Lamento que você tenha sido vítima do meu atrapalho! Eu sou nova aqui e estou procurando o-
*Interrompida*
[Adrien] _Você é a nova residente?
*Questionou com curiosidade*
[Marinette] _Sim, eu sou!
*Ele a olhou de baixo a cima, o que claramente deixou a garota desconfortável*
[Marinette] _Desculpa, o que você perdeu em mim?
*Perguntou com um tom de desconforto*
[Adrien] _Eu esperava alguém mais velha e experiente, já que falaram tanto da nova residente. Mas, parece que falaram demais.
*Comentou com um tom esnobe*
[Adrien] _Procure a sala do Dr. Colffaine. Ele está responsável pelos residentes do último semestre.
*Sai*
[Marinette] _Se acha só porque é bonito. Hunf!
*Marinette voltou a recepção e perguntou sobre o tal Colffaine.*
*foto totalmente ilustrativa do Pinterest*
________________________________________
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Interesses.
FanfictionMarinette, jovem universitária de 25 anos, acaba de chegar á Paris em meio ao último ano para se formar em Medicina. A filha da melhor neurocirurgiã do país, agora se encontra totalmente sozinha e pressionada com essa mudança imposta pela mãe. ⚠️ Co...