🔞esse capítulo contém hot🔞
Leia pausadamente de acordo com a narração! 🙂
__________________________
Marinette indecorosamente colou seus lábios com fervor liberando toda a tensão sexual que existia naquele ambiente onde estavam a sós. O que antes era irritabilidade, agora era tesão e mais tesão.
Marinette aproximou seu corpo ao de Adrien que, quase instantaneamente, adentrou seus fios azulados com a mão direita subindo do pescoço até a nuca, toque que faz Marinette separar suas bocas para arfar, Adrien aproveita o ato para puxar levemente os fios tombando a cabeça da mais nova para trás, dando caminho para os beijos e marcas que estava determinado a depositar na pele esbranquiçada da mesma.
Marinette nunca havia estado em tamanha submissão! A mesma estava acostumada a ser a cabeça da relação, comandar e fazer o trabalho, porém, não havia sentido essa necessidade em relação ao loiro. Queria que ele fizesse tudo e o fizesse com todo desejo, se desfez de qualquer autocontrole, qualquer vontade própria, e até qualquer traço de feminismo.
Adrien beijava e arriscava depositar alguns chupões sobre o pescoço da azulada que arfava e arrepiava conforme os toques, enquanto uma de suas mãos permanecia entre os fios azulados, a outra agarrava bravamente a cintura da jovem trazendo-a cada vez mais para ele. Marinette cravava as unhas no peitoral malhado do loiro por cima da camiseta branca que usava, sem pedir licença, a garota retira apressadamente o jaqueta de couro preta que o mesmo usava enquanto Adrien volta decididamente a envolver suas bocas em um beijo ainda mais necessitado.
Ele conduz os passos pelo quarto até sua cama sem que afastem suas bocas enquanto Marinette retirava sua jaqueta jeans que usava por cima do vestido. Deitando o corpo da azulada sobre a cama, Adrien encaixa suas pernas entre as dela e continua a sessão de beijos entre pescoço e colo enquanto sua mão esquerda crava na coxa direita na azulada que, por sua vez, encaixa as mãos por dentro da camisa do loiro para deixar suas marcas passando e cravando suas unhas na costa do mesmo.
Segundos depois, Marinette começa a retirar a camisa do loiro que para os beijos para ajudá-la, enquanto isso, Marinette empurra com os pés o tênis e o par de meias que ela estava usando e retirou de forma abrupta com os mesmos.
Adrien retira a camiseta revelando seu belo jogo de bíceps, peitoral e abdômen definidos, o que Marinette não podia deixar de achar uma maravilha assim como a costa musculosa que tocava á pouco.Invertendo suas posições em um ato ágil de rolar sobre a cama, Marinette se pois a ficar por cima do loiro recobrando alguns por cento de sua vontade de demonstrar que também o sabia fazer.
Ela beija provocante o canto da boca do loiro que sorri ladino apoiando as duas mãos por debaixo da cabeça como um ato de "me surpreenda." Que fez Marinette ficar ainda mais excitada.
Ela beija delicadamente o pescoço e o peitoral do loiro até decidir passar a língua retamente abrindo espaço pelo abdômen do loiro fazendo-o puxar o ar entre os dentes, isso faz a azulada sorri vitoriosa e provocativa ao chegar no cós da calça jeans preta que já estava volumosa.Marinette levanta o olhar e os olhos do loiro a fitam de forma suplicante, Adrien já não aguentava mais aquela tortura, já que o ato da azulada o havia deixado totalmente enlouquecido.
Marinette desabotoou a calça e abaixou o zíper revelando a cueca preta que o Agreste vestia, o mesmo senta-se sobre a cama para retirar a peça por completo e após o feito, voltou a deitar-se sobre as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Interesses.
FanficMarinette, jovem universitária de 25 anos, acaba de chegar á Paris em meio ao último ano para se formar em Medicina. A filha da melhor neurocirurgiã do país, agora se encontra totalmente sozinha e pressionada com essa mudança imposta pela mãe. ⚠️ Co...