Sunday Rain - Dotae

108 7 0
                                    

Essa foi minha primeira oneshot, tenho um carinho imenso por ela por ter sido minha primeira tentativa de escrever uma história de um único capítulo, e no fim eu havia gostado dela (e ainda gosto, por sinal), tenham uma boa leitura!

Essa foi minha primeira oneshot, tenho um carinho imenso por ela por ter sido minha primeira tentativa de escrever uma história de um único capítulo, e no fim eu havia gostado dela (e ainda gosto, por sinal), tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunday rain

O doce som das leves gotas de chuva ecoava pela pequena varanda que ali havia, o clima levemente frio era algo aconchegante ao ver do jovem que ali se encontrava admirando a manhã, além do mais, a chuva era um de seus climas preferidos.

Perdido em meio a pensamentos, Taeyong sequer notara um par de olhos a observando do chão, Ollie, o nobre felino que adotara a não mais de dois anos a olhava fixamente, vendo isso, Taeyong lembrasse que mal acordara e nem ao menos teria servido um prato de ração para o pobre felino, saindo de seus devaneios, o jovem levanta caminhando em passos calmos à pequena - mas confortável - cozinha que ali havia, pegando o recipiente servindo com a ração colocando para o felino que não tarda em ir comer.

Em meio a manhã tranquila, uma simples xícara de café é preparada, a mistura que Taeyong tanto adora é sem dúvidas uma das melhores coisas para se fazer em uma manhã chuvosa de domingo.

Voltando a varanda já com a xícara de café em mãos e com a nobre companhia de seu felino, Taeyong volta a perder-se em seus pensamentos mais uma vez naquela única manhã.

Devaneios vem, devaneios vão, a clareza do som da chuva misturada com o agitado som da cidade em uma mistura calorosa preenchiam a medida em que as horas passam, o tilintar das chaves percorre o local, Ollie logo se apressa para receber a pessoa que chegara em casa, Taeyong, no entanto, apenas olha de relance para a porta, vendo o jovem adulto de cabelos acastanhados caminhando em passos largos - perceptivelmente ansiosos - de Doyoung em sua direção, com certeza a saudade que sentira do outro havia passado no momento em que o calor de ambos os corpos se encontraram em um apertado abraço.

Abraço aquele que durou poucos segundos, mas pareciam verdadeiros minutos para ambos.

"Senti sua falta", diz o acastanhado em um leve fio de voz, voz aquela que Taeyong tanto ansiava ouvir, quem diria que apenas algumas semanas distantes um do outro conseguiria gerar tantas saudades? Talvez seja pelo fato de ser o mais grande tempo que ficaram separados, nunca havia sido tão grande.

"também senti a sua", diz Taeyong no mesmo tom, com os lábios a poucos centímetros dos do homem em sua frente, não tardando a dar início a um ósculo cheio de sentimentos, cheio de saudades, a vontade que ambos sentiam de se terem ali mesmo era tamanha que não se tornava algo possível de se explicar, apenas sentir, pena que a falta de ar se fez presente, fazendo os mesmos se separarem, se olhando fixamente.

Conversa vai, conversa vem, carícias e carícias eram trocadas, o tempo passava rápido e quando menos se espera já era o horário do almoço, o leve roncar dos estômagos se fez presente lembrando os jovens que não haviam preparado nada, por este motivo - e outros irrelevantes - optaram por almoçar fora.

Fora uma ótima decisão, almoçaram em um simples - mas aconchegante - restaurante que havia por ali perto, aproveitaram para no caminho darem uma volta pela cidade, observando com animação as belas vistas que a mesma oferecia.

A tarde de ambos fora assim, apesar da doce chuva que caia pelas ruas, nada conseguira estragar o feliz passeio que ambos deram, encontraram amigos e até mesmo familiares, foi um dia incrível para Taeyong e para Doyoung sem dúvidas.

Ao chegar novamente ao apartamento, sendo ambos recebidos por um par de olhos felinos, Taeyong olhará mais uma vez para o lindo rosto de seu amado, que estava fazendo o mesmo lançando a mesma um olhar cheio de ternura e desejo, sabia o que o mesmo queria naquele momento e não nega, o mesmo queria também e, por fim, este tão aclamado desejo seria realizado.

Ali, naquele pequeno apartamento, em meio a uma noite de domingo, ali mesmo, Taeyong se entregou completamente ao seu amado como nunca havia feito, os sentimentos transbordando fazendo daquele momento uns dos mais especiais que haviam passado em longos dois anos, ansiavam a cada toque, cada sensação ali sentida com certeza jamais será esquecida, e esta não seria a última vez.

Ali, nos braços de seu amado Doyoung, Taeyong teve certeza que não gostaria de sair, e que este era o lugar que queria estar pelo resto de toda sua vida, não importa o que aconteça, nem a distância, só que era ali que ele sempre iria acabar.

NCT OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora