Jaemin estava em seu quarto, havia acabado de acordar, sentado em sua cama, pensamentos iam e vinham, logo um certo loiro invadia sua mente, e as lembranças da noite anterior logo apareciam, deixando um sorriso bobo nos lábios do jovem príncipe.
Quem era este jovem loiro? Ninguém menos que Lee Jeno, o guarda noturno do palácio, e também companhia de Jaemin nas escuras noites.
O calmo som de batidas na porta fazem Jaemin acordar de seus devaneios, logo se arrumando na cama e desfazendo o sorriso de apaixonado que se alojava em seu rosto.
- "Por favor, entre." - diz Jaemin calmamente, olhando para a porta do cômodo
- "Com licença vossa alteza, vim lhe informar que o rei Doyoung e o rei Taeyong lhe esperam para o café da manhã junto de vossa alteza, o príncipe Donghyuck" - diz a serva assim que abre a porta, não ousando em olhar ao garoto logo mais em sua frente.
- "Avise a eles que não irei demorar" - cita Jaemin no mesmo tom que anteriormente, vendo a serva logo se retirar.
Um suspiro é ouvido de Jaemin, o qual logo trata de se arrumar para assim seguir para a sala de jantar onde sua família se encontrava.
Chegando no local, o príncipe logo vê seus pais e seu irmão em uma conversa animada, Jaemin, por sua vez, não tarda em se juntar aos mesmos.
- "E como estão os preparativos para o matrimônio entre o Príncipe Lee Mark de Canadian?" - Jaemin cita olhando para as pessoas ali presentes.
- "Está quase tudo decidido! No momento não sei qual flor utilizar, tulipas vermelhas ou margaridas?"- Pergunta Donghyuck, se debruçando sobre a mesa, sendo repreendido por Taeyong.
O príncipe Donghyuck, ou Haechan, como prefere ser chamado, nunca foi fã de bons modos, sendo frequentemente repreendido por seus pais, não se sabe como o mesmo concordou em se casar, uma vez que a liberdade é algo que o acastanhado não largaria mão de ter.
Após o café da manhã, o príncipe logo volta ao seus aposentos, tendo a doce companhia de seu criado — e também melhor amigo — Shotaro.
- "oh Shotaro, não vejo a hora de anoitecer!"- exclama Jaemin, se jogando em sua macia cama. -"Estou ancioso para ver o meu guarda, e assim desfrutar mais uma noite junto dele"- suspira o príncipe, tendo seus cabelos acariciados por Shotaro.
- "Eu lhe entendo, vossa alteza, também estou ansioso para ver certo alguém"- diz o criado, se referindo ao seu amado guarda,Jung Sungchan.
- "Shotaro, Sungchan treina junto de Jeno, não é mesmo?"- questiona Jaemin, vendo seu amigo concordar- "vá até lá! E por favor, entregue este bilhete ao meu guarda, aproveite e veja seu amado."- Jaemin diz, logo entregando um pequeno bilhete ao criado, que logo caminha animadamente para a sala de treino.
No local, Jeno estava treinando arduamente, mas enquanto seu corpo estava naquela sala, seus pensamentos estavam em um certo príncipe, o seu príncipe, em meio a uma pequena desconcentração, Jeno é derrubado em questão de segundos.
- "Precisa se concentrar mais, Lee"- Diz Sungchan, seu fiel amigo.
- "Eu irei"- Sorrir Jeno, logo se preparando para continuar a treinar, se não fosse interrompido por um animado criado que acabara de chegar.
- "Olá Jeno, Sungchan"- cumprimenta Shotaro, logo abraçando o amado, o qual não tarda em retribuir.
- "Olá, meu querido"- responde Sungchan, tendo o olhar de outros guardas.
- "Olá Shotaro"- diz Jeno, fazendo o menor lembrar do principal motivo pelo qual tinha sido mandado ali.
- "Oh Jeno, trouxe algo a você, a Vossa Alteza Jaemin que mandou lhe entregar"- diz Shotaro, entregando o bilhete a Jeno, não se sabe o que havia escrito naquele pequeno pedaço de papel, mas sabe que após aquilo, Jeno ficara completamente distraído, tendo um sorriso bobo nos lábios.