Meu vizinho de intercâmbio - Johnten

31 1 0
                                    


– Ah cara! Essa aula tá tão chata! Não vejo a hora de acabar! Ei? Johnny? Está me ouvindo? – diz Taeyong, suspirando sobre a carteira.

Era um fato que as aulas do professor Kang eram tediosas, mas Johnny parecia não estar ligando muito para isso hoje, talvez porque seus pensamentos estavam um certo aluno intercambista que era seu vizinho de dormitório.

– Tae, eu te disse, ele tá caidinho por alguém! Ele tá assim no mundo da lua há duas semanas! – Afirma Yuta, estalando os dedos na frente de seu amigo, tentando o tirar do transe.

Johnny logo passa a prestar atenção em seus dois amigos, o qual falavam sobre sua provável queda por alguém (algo que por sinal, ele achava que não tinha, mesmo que demonstrasse o contrário.)

– Hey, hey! Parou! Eu não estou afim de ninguém! – Responde Johnny, vendo seus amigos soltarem risadinhas.

– Então quem é aquele seu vizinho de dormitório da faculdade de música que tu tá afim, o nome dele é... Chittagong, né? – Comenta Jaehyun, que havia acabado de chegar de sua rápida saída ao banheiro.

– O nome dele é Chittaphon, Jae. – Johnny, sem ao menos perceber, acaba caindo na armadilha feita por Jaehyun, que não passa despercebido pelos seus outros dois amigos.

– Aaah! Então o nome dele é Chittaphon! – Provoca Yuta.

– Já chega, temos que prestar atenção na aula ou iremos levar uma bronca! – Responde Johnny, fazendo seus amigos soltarem boas risadas.

– Ok ok Johnny! Não se esqueça que hoje iremos no seu dormitório visse? – Avisa Taeyong.

– Infelizmente eu sei. – Diz Johnny tentando ao menos prestar atenção no professor.

[...]

Caminhando pelo campus de sua universidade, Johnny logo avista o intercambista junto de seu círculo de amigos, rindo provavelmente de uma piada que o mesmo fez, queria poder ficar ali observando de longe seu vizinho, mas infelizmente não poderia, pois seus queridos amigos estavam indo para seu dormitório, e não poderia deixar eles lá sozinhos, não é mesmo?

Johnny havia encontrado pela primeira vez seu novo vizinho no elevador, quando o mesmo mal havia chegado no lugar, vendo ele com as malas e se esforçando para conseguir chegar a onde que seria seu apartamento, resolve ajudar o mesmo, ver o jovem Tailandês em seu primeiro dia de intercâmbio o trazia lembranças de quando mal havia chegado ali. Não muito depois, Johnny havia descoberto que o Tailandês era nada mais, nada menos que seu vizinho, o que o trouxe uma alegria repentina, havia achado o rapaz super bonito e interessante, mas nada mais que isso, bom, isso era o que ele achava.

Seguia tediosamente para seu dormitório, não era que não gostava da companhia de seus amigos, ele os adorava, na verdade. O problema era nada mais nada menos que o seu vizinho, com certeza seus amigos o forçariam a fazer algo contra a vontade dele (se declarar é uma dessas coisas), coisa que ele não estava com mínima vontade de aturar.

Ao chegar em frente ao prédio de seu dormitório, vê seus amigos parados o esperando para seguir até o quarto.

– Vocês sabem que poderiam ter me esperado na frente do meu dormitório, né? – Questiona Johnny, olhando para os amigos que sorriam.

– Mas nós não sabíamos por quanto tempo tu iria ficar babando pelo Chittaphon. – Retruca Yuta, recebendo um leve tapa na cabeça vindo de Taeyong.

– Mas tu quer que o Johnny nos deixe aqui fora, em?! – Diz Taeyong em meio às gargalhadas.

– Ele não seria tão malvado, e tu pode ir para o dormitório do Doyoung também! – Responde Yuta, cruzando os braços.

NCT OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora