Peaceless - NCT

24 0 0
                                    


Exausto, era assim que Doyoung se encontrava naquele momento, havia sido um dia exaustivo, um bom descanso cairia bem para o mesmo, Doyoung logo trata de ir para seu precioso quarto para tirar um bom cochilo em sua preciosa cama, mas o universo — e talvez a autora — não estão contentes com essa calmaria e, para o azar de Doyoung, haviam duas pragas prestes a chegar

Quem eram essas pragas? Se você, caro leitor, falou Jaemin e Jeno, você acertou! Ah! A dupla chegou fazendo o maior escândalo! Gritos e mais gritos eram ouvidos, frases como "não irei mais fazer sua comida" e "Jisung é mais legal que você" eram ouvidas por parte de Jaemin, tudo porque Jeno não havia comprado o ursinho de pelos brancos que tinha em uma lojinha não muito distante dali.

Doyoung levanta na força do ódio, quem em sã consciência teria a ousadia de discutir na frente da porta da casa do mesmo enquanto ele quer descansar?! Apenas os Nomin mesmo, e talvez os Markhyuck, o que é incrível que não estão juntos para fazer barulho.

Doyoung chega em frente a porta a abrindo, fazendo a jovem dupla o encarar e senhor! Sua feição é uma mistura de raiva e sono, qualquer um que o visse não saberia se ria ou fugia e, como Jeno e Jaemin não são muito inteligentes, preferiram rir, vendo isso, doyoung se enfurece mais, fazendo os mais novos engolir em seco, aí mamãe! Eles estão ferrados!

É, se Taeyong não tivesse chegado, Doyoung iria acabar com os tímpanos dos menores — ou comer os dois na porrada, e isso era muito possível — os dois logo saem correndo, logo parando em frente a casa de Jaehyun, fazendo mais um escândalo.

E adivinha, isso mesmo que você pensou! A dupla encontrou Jaehyun na mesma situação de Doyoung, como não são tão bobos quanto aparentam ser, dessa vez riram da cara de Jaehyun e correram o mais rápido que conseguiram, parando em frente a casa de Johnny, o encontrando em uma situação.. É, vocês sabem, com o Ten.. Continuando, a dupla logo seguiu para casa de Yuta, depois para a de Taeil, depois para a de Jungwoo, Kun, Lucas, Winwin, até chegar na casa dos Markhyuck, onde fizeram a maior bagunça! Por sorte — ou não — era só os quatro fazendo barulho.

Mas o barulho logo acaba assim que ouvem um arranhar de garganta os fazendo olhar para trás, encontrando seus Hyungs com uma cara nada boa, o motivo? Todos moram na mesma rua, e o barulho na última casa estava tão imenso que nem um cochilo os mesmos conseguiram tirar.

É, dessa vez eles não tinham salvação, agora é pernas para quem tem, o quarteto logo trata de correr, tendo seus hyungs atrás dos mesmos, Doyoung estava até com uma vassoura em mãos, se deus quiser ele não irá quebrar essa vassoura na cabeça de alguém, porque essa é a vontade dele.

É, apenas mais um dia normal em NeoCity.

NCT OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora