Quase dois meses morando junto com Mew e gulf ainda não avia se acostumado com ele andando pela casa de roupão, ele não sabia como agir quando acontecia , o suppast era realmente bonito e tinha um corpo escultural.
Ele até tentava não olhar diretamente mas era como um ímã, até Mild já tinha percebido os olhares toda vez que seu chefe passavam desfilando pela sala de jantar.Como todos os dias todos desceram, comeram , e começaram a exercer suas funções na casa, mas aquele dia Mew não se trancou no quarto, ficou andando de um lado para o outro e olhando para a porta ansioso .
Gulf: o que foi? Está esperando alguém?
Mew : não, quer dizer sim . Na verdade,não sei.
Gulf: eu não entendi....
Mew : é alguém especial chega hoje mas não sei se vira direito aqui ou vai avisar quando vai vir .
Gulf: algum parente?
Mew : sim .
Gulf: é pra eu ficar no quarto?..
Mew ; não é claro que não.
Acho que vai ser ótimo que se conheçam.Gulf: são seus pais?
Mew : e-
Rose : Mew ! adivinha quen está te esperando no quintal!
Mew: já chegou?!
Rose: sim .
Mew: vamos kanawut.
Os dois foram para o jardim as pressas de deram de cara com um homem alto com algumas malas na mão
Mew: pai!
Prem: bom dia .
Mew abraça ele
Prem: Rose me contou sobre a situação da mercadoria então vim o mais rápido que pude . E ver você também é claro.
Mew: ah obrigado esse assunto está dando dor de cabeça. Esse e mais alguns outros. Que bom que veio estava sentindo falta de lutar e treinar com você.
Prem: Ah é? Vamos ver se ainda está bom de mira .
Mew: claro que estou melhor do que você se duvidar.
Prem: e você quem é?
Gulf: sou Gulf.
Prem não sabia que agora precisava de guarda costas mew.- sorri.
Gulf: Eu?! Guarda costas?!
Mew ; o kanawut não é guarda costas, depois eu conto entre vamos conversar.
Na sala de jantar
Prem:VAI SER PAI?
MEW- sim.
Prem : eu vou ser avô?!
MEW-sim?.- sorri
Gulf:......
Mew: sei o que está pensando prem não é meu pai biológico.
Gulf: Ah....
Prem: nem da pra perceber ele é igualzinho a mim .
Mew : e Boun?
Prem: pediu muitas fotos mas infelizmente não pode vir mas mandou dizer que te ama e está morrendo de saudades.
Mew: também estou com saudades dele.
Prem: meus Deus .
Mew: o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
barriga de aluguel MG + 18[✓]
Fanficum mafioso que escolheu ser pai sozinho e apenas um garoto comum. a vida dos dois se cruza depois de um acabar engravidando o outro. o que poderia dar errado?