cap9 conhecido antigo II

419 55 8
                                    


Gulf on

Long... Como eu não me lembro? Como um mafioso conhecia meu irmão? não é como se Turbo fosse algum tipo de criminoso também, claro que eu não sei de tudo que ele fez ,mas ele não era o tipo de pessoa que mata outros, pelo menos que sei dele

Eu até poderia pensar que alguém o matou , mas ele foi atropelado e morreu no hospital e o cara que o atropelou era só um bêbado idiota que já está solto.

Droga Mew onde está você?!

Gulf off

Em casa

Mew : alguma notícia?!

Rose: infelizmente não...

Mew: puta pariu!.

Rose: Mew e se o gulf estiver na sacada?

Mew; não eu disse a ele que aquele é o único lugar que ele não poderia ficar.

Rose: a porta estava aberta...

Mew : o que?! Traga a babá eletrônica?

Rose buscou o aparelho que estava no quarto e quando ouviram a gravação, inclusive a gravação de Jeff carregando o corpo de gulf enquanto para longe dali enquanto cantarolava

Mew; esse filho da puta !

Rose: eu sabia que ele estava quieto dimas.

Mild : e se o Eart também estiver enviado nisso?

Mew : com que intenções? Fizemos um acordo ele nunca faria uma coisa dessas

Boate: não acho que Eart tenha chegado a onde chegou apenas sendo honesto .

Mew : não podemos acusa-lo ainda, não temos certeza de nada.

Rose; tem razão ele ficaria puto em saber que desconfiamos dele.

Mew: espero que o kanawut esteja, bem ele está sozinho e não tem ninguém para cuidar dele, e se o bebê resolver nascer?!

Mild: o bebê não vai nascer, ele acabou de fazer três meses.

Mew: e se ele perder o bebê?!

Boat: não pense no pior ! Tenho certeza de que o cara pegou o gulf porque sabia que ficaria assim e faria qualquer coisa pra conseguir trazer ele de volta, imagino que também queira afronta o Eart , por ter se juntado a nós .

Mew : não fazemos a mínima ideia de onde ele possa estar....

O celular de Mew toca e ele atende importante.

Mew : olha só não posso falar agora.

_ ah que pena acho que ia gostar do assunto.

Mew : eu não acredito..

_ sim sou eu Jeff, pelo que vejo já descobriram que eu peguei o moleque emprestado então resolvi ligar para adiantar as coisas.

Mew : como soube ?!.

Jeff: tem um gravador dentro da babá , coloqueine ele ali pois sabia que em algumas hora o o inteligente suppasit
Iria pensar em ouvi a gravação da noite do sequestro, só pensei que teria essa ideia mas cedo.

Mew: quanto você quer?! Qualquer valor.

_ não , não, não quero dinheiro

Mew: o que quer ?!

_ tudo , tudo o que é seu, sua casa, sua vida, suas drogas , sua fama tudo !

Mew: quer uma identidade nova?! Sinto muito, não posso consertar o erro que seus pais cometeram.

_ *gargalha* tem razão, e é por isso que vou acabar com tudo que você tem , começando pela mas importante seu filho.

Mew: não toque neles.

_neles pensei que só se importasse com o bebê , já estava pensando em fazer uma festinha com gulf antes de esquarteja- ló.

Mew : e porque não faz comigo Hu? Eu adoraria poder ficar cara a cara com você.

_ não uma má ideia,seria mas legal se brincasse comigo na sua sala comigo , o que acha ?.

Mew: é só vir até aqui , seu arrumbado filho da puta.

_ e por que VOCÊ não vem ? Vamos fazer um joguinho se você encontra o kanawut eu fico com ele e com o bebê , não . Não vou mata-lo não, vou deixa-lo crescer.e treina,-lo como se fosse ele cavar você.

Mew: não tenho medo dos seus joguinhos .

Rose: Mew não!
Mew: sh! Más sabe quem quer jogar?

_ tô pouco me fudendo ,.sei que vai perder .

Mew; tudo bem vou jogar com você.

_ você tem dois dias.

Mew : até daqui a pouco.- desliga

Rose: não acredito que Caio na dele .

Mew : mild , solta o chopper .

Mild : certo .

Mew vou limpar minha sala continuem procurando.

Rose: eu acho que a coisa vai ficar feia.

barriga de aluguel MG + 18[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora