Enquanto rolava toda uma relação de amor e "ódio " na quatro dos meninos , os outros recebiam uma visita inesperada
Puifai: gente, tem gente querendo falar com o Mew.
_ com licença.
Prem:Quem é você?
_ vim conversar com Mew suppasit.
Prem: Mew não sabe que viria aqui não é? Se não estaria te esperando.
_ bom , ele me procurou mas eu não estava , então vim assim que pode.
Prem: seu nome.
_ Ah claro, me chamo Tul.
Rose que passava por aí se engasgou com o café que estava tomando e voltou
Rose:TUL?!- mild corre até ela
Mild: acharam??
Tul: boa tarde.
Prem: sente fique a vontade.
Tul: ele não está ?
Boun: está , mas vai demorar um pouco.
Tul: tudo bem , eu espero . Ah você estava com lê quando foram me procurar,
não é?Rose: como sabe ? não disse que não estava lá quando fomos?
Tul: eu realmente não estava, mas adoro ver as câmeras e saber o que aconteceu enquanto estive fora.
Rose: bom , pode falar comigo, sou o braço direito do Mew e já sei do que se trata.
Tul: sabe que não sei sobre o que se trata né? Vim atrás de vocês porquê me procuraram.
Rose: certo, conheceu Turbo kanawut?
Tul: kanawut? Não, conheço algumas pessoas com o nome de Turbo mas kanawut nenhum, não que eu saiba.
Rose: antes que pense que queremos mata-lo, ele j está morto,.só queremos saber o que aconteceu. Deixe me ver , talvez eu consiga refrescar sua memória, Long mandou procurar você e disse que sabia o que aconteceu com ele. Agora me diga sabe de qual Turbo estamos falando ou precisa de mais detalhes?
Tul: se não confia na minha palavra por que me procurou?
Rose: em movimento algum eu disse que não confio, só estou te ajudando com a questão do "não que eu me lembre"
Tul: certo, mas por que querem saber de alguém que já está morto?
Rose: motivos pessoais.
Tul:- senta- infelizmente não posso dizer o que sei.
Rose: e por que não?
Tul:- acende um cigarro- Motivos pessoais.
Rose pega o cigarro dele e começou a fumar
Tul: você pode fumar?
Rose: quantos anos acha que eu tenho? 15?- diz fumando
Tul: é que está perto do bebê.
Rose: o bebê vai ficar bem. Agora sabe que Long foi morto não sabe ?
Tul: fiquei sabendo, notícias assim se espalham rápido, ainda mais quando é sobre um homem conhecido desse lado do mundo.
Rose: foi ele quem mandou procurar você.
Tul: como? Em uma sessão espírita?
Rose: antes de morrer tentando ajudar o garoto que está lá em cima a fugir do sequestro.
Tul: garoto?
Mew: demorei? Quem é você?
Tul: quem você procura para saber de Turbo kanawut.
Gulf:- desce as escadas correndo- Turbo?! O que ele tem?!
Tul olhou rápido para gulf e por poucos segundos viu turbo, aquele garoto era muito parecido com o kanawut que estavam faltando
Tul levanta
Mew: Tul, certo?- Tul faz que sim
Gulf: Tul!- se aproxima- conheceu meu irmão?! Sabe para onde ele foi ?! Como ele faleceu?! Ele foi morto não foi?! Eu sei!
Mew: gulf vá com calma.
Tul: você é...
Rose: muito parecido com Turbo, agora que " se lembrou" pode dizer logo o que sabe?
Mew: : já falou com ele?
Rose: sim.
Mew: ótimo. Sou Mew .
Tul: Tul.
Gulf: Turbo era meu irmão...
Tul: eu imaginei.
Gulf: eu preciso saber o que aconteceu com ele, será que pode me ajudar?
Tul: eu entendo como se sente mas tem coisas que infelizmente não posso te contar.
Max: Ae cara , por que tá demorando tanto?! É só falar que o garoto tá viv-
Tul: MAX!
Gulf: VIVO?!.
DESCULPE-ME NÃO TER POSTADO NÃO ESSES DOIS DIAS ESSAS CAPÍTULOS SÃO DE COMPENSAÇÃO.
Seriam quatro.
mas não ando muito bem de saúde.
Então quem sabe amanhã?
Beijos para vocês
gente
linda 🥰E melhoras para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
barriga de aluguel MG + 18[✓]
Fanfictionum mafioso que escolheu ser pai sozinho e apenas um garoto comum. a vida dos dois se cruza depois de um acabar engravidando o outro. o que poderia dar errado?