cap34Reencontro

293 36 2
                                    

Os dois saíram da mesa e foram para o jardim

Mew: algum problema?

Gulf: acha que estão falando a verdade sobre Turbo.

Mew: vamos preparados para qualquer imprevisto, sem que eles saibam, assim se  for uma emboscada não vão  poder impedir. Boun e prem colocaram câmeras e escutas em algumas coisas deles.

Gulf. Não acha que é exagero?

Mew: não quando se trata da sua segurança e do Alexandre.

....

Gulf: bom dia! Vamos?! Podemos ir agora?  Será que levo alguns doces ? Agente bem que podia passar e comprar algum presente para ele! Qual será a cor favorita dele? Vou comprar uma camisa dessa cor -anda de um lada para outro- vamos levar o Alexandre! Ele vai adorar!

Mew;- sorri- calma , gulf respira.

Gulf suspira

Tul: não fique tão animado...

Gulf: por que? Acha que ele não vai gostar de me ver?!

Max: não é isso , é que faz muito tempo que ele não te vê , pode ser que estranhe.

Gulf: ah...

Mild; acabou com a animação dele.- revira os olhos

Mew: calma tá ? Vai ficar tudo bem.

Tul: vamos , mas primeiro tenho que fazer uma coisa.

Gulf: o qu-

Tul venda ele

Tul, Mew ,Max , gulf e Alex entraram no carro e saíram.  Um tempo depois o  carro parou e tiraram gulf de lá.

Gulf: já posso tirar?

Max: não!

Mew: ele tá.... Aqui?

Tul: pois é

Gulf: o que foi gente?...

Max: nada vamos entrar.

Depois de passarem por alguns corredores animado , gulf só conseguia pensar no que iria sentir quando abraçar seu Turbo novamente.

Tul: chegamos na frente do quarto.- tira a venda de gulf

Gulf: estamos no hospital...

Max suspira

Tul: ele deve estar dormindo.

Gulf já estava quase chorando

Mew: não não não não!-abraça ele- calma meu amor, não precisa chorar.

Gulf: você fica aqui com o Alexandre?- Mew faz que sim

Gulf entrou na quarto, com o bebê uma camisa preta e uma fotinha dos dois quando eram crianças.

Gulf:-se aproxima dele- com licença.... Está dormindo.- pega a mão dele- Turbo...

Gulf se apoiou na cama e começou a chorar feito criança era incontrolável

Gulf: - acaricia o rosto dele- irmão... O que foi que aconteceu? Você está lindo....- sorri- sei que sua fala era pra ser sua mas , estou orgulhoso do que se tornou..- beija a testa dele- eu quero tanto te abraçar!

Turbo; - abri os olhos- quem é você?!- tira a mão

Gulf: eu...

Turbo: Alguém! Tem um estranho!

Gulf: Turbo! Shhhh!

Turbo: veio me matar pessoalmente já que o envenenamento não deu certo?!

Gulf abraça ele com força

barriga de aluguel MG + 18[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora