𝓒ap 8

418 24 53
                                    

~I used to think
~I had everting
~But now I know the true
~I'm not without you! 💘

(Lindo <3 )

NÃO REVISADA!

_____________________________

Finney- Eu vou para o meu quarto - Ele disse subindo as escadas.

.

O mais velho olha boquiaberto para Gwen.

Gwen- É.

Anthony- Mentira que ele não sabe o que significa.

Gwen- E não é?!

Anthony- Por isso que eles ainda não estão juntos.

.

Anthony- Você já escolheu a sua roupa para ir nesse baile que você tanto fala?

Gwen- Ainda não, eu já usei todas várias vezes.

Anthony- Entendi. Mudando totalmente de assunto, posso te levar em um lugar amanhã depois da escola?

Gwen- Pode, por que?

Anthony- Surpresa.

Gwen- Ahh.

Meia hora depois, Anthony vai ao quarto do cacheado. A porta estava aberta.

Anthony- Finn?

Finney- Oi

Anthony- Como está a carta?

Finney- Está..Bem? - Ele hesitou - Eu não sei o que escrever.

Anthony- O que você já escreveu?

Finney- "De Finney para Robin" - Ele ri meio nervoso.

Anthony- Okay, tenta escrever o que você sente por ele, quando está perto dele, fala o quanto ele te faz se sentir bem.

Anthony- Você sente essas coisas com ele, não sente?

Finney- Sim... muito!

Anthony- Essas aí são infalíveis! Foi assim que eu conquistei seu tio.

Finney ri.

Anthony: Serínho, fala com toda sinceridade o que você sente.

-Qdt-

Já era outro dia, Gwen havia acabado de sair de seu quarto para esperar Finney, mas o mesmo também já estava saindo do seu.

Gwen- Se arrumou sem ninguém te chamar, que milagre! vamos, se não, a gente vai se atrasar.

Finney- Eu odeio segunda-feira, por que eu tenho que ir para a escola? -Fala descendo as escadas.

Gwen- Porque você tem que ir ver seu namorado.

Finney- Ei.

Gwen- O que? É verdade!

Gwen- Pergunta pra todo mundo, todo mundo vai concordar.

Após os garotos tomarem café e continuarem jogando conversa fora, eles saíram, indo para a escola. A morena passou o caminho todo cantando músicas, Finney que aguentasse.

Gwen: Well good for you, you look happy an healthy. Not me, if you ever cared to ask...

Gwen- Não sei mais a letra -Fez biquinho

I Don't Wanna Be Your Friend, I Wanna Kiss Your LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora