𝓒ap 12

334 24 79
                                    

Mais alguém fazendo a ONHB? 😭 A 4° fase tava um ó! 😭 Não aguento mais

_____________________________________

Já era Segunda-feira novamente. Terrence um dia antes de voltarem para a escola, chegou bêbado em casa e quebrou diversas coisas, de brinde batendo nos seus filhos. Os machucados de Finney que estavam doloridos devido há alguns dias atrás, estavam doendo mais.

Finney- Terminei - Disse soltando a caneta, suspirando aliviado.

Gwen- Finalmente! - Estava em pé ao lado do irmão, com uma mão em sua cintura - Agora só falta passar para um papel bonitinho. Posso ver?

Ele a mostra, fazendo a garota arquear uma sobrancelha.

Gwen- Você por um acaso deu esse papel para o Vance segurar? Ele 'tá acabado - Disse segurando o riso - Vamos logo 'pra escola.

Finney- Ah, verdade - Se levantou.

Os dois descem e pegam suas mochilas, saindo de casa.

Gwen- Parece que está tão cedo - Ela diz fechando a porta, olhando para o clima.

Finney- Verdade.

Gwen- Só dá vontade de voltar 'pra dentro de casa e ir 'pra minha cama dormir.

Os dois começaram a caminhar em silêncio. A movimentação estava um pouco suspeita, pois não havia muitas pessoas na rua. Aquilo era em parte bom, a rua estava meio fria, e em silêncio, geralmente não era assim, principalmente às manhãs.

.

Gwen- Ei - Ela quebrou o silêncio, enquanto chegavam em frente da escola - Não achei que escrever uma mísera cartinha demoraria tanto - Debochou.

Finney- Ah vai cantar coquinho, Gwenny.

A morena riu, enquanto entravam na escola.

Gwen- Que agressividade - Riu - Até depois.

Finney- Até.

O loiro observou por um tempo a irmã ir para a sua classe em direção oposta, e então foi para a sua. Não viu nenhum dos amigos no corredor, então deduziu que todos estavam na sala.

Também não viu o trio, devem estar se escondendo.

Ao entrar, viu apenas Griffin e outras três pessoas.

Finney- Oi, Griffin - Cumprimentou, achando estranho a pouca quantidade de pessoas na sala.

Griffin- Olá.

Finney- Onde estão os meninos? - Se sentou.

Griffin- Ainda não chegaram, achei estranho. Vance disse que já está vindo.

Finney- Entendi.

Griffin- Acho que Robin já chegou, passou uma pessoa na frente da porta, acho que era ele, mas não prestei atenção.

A porta abre e eles olham em direção à ela, Bruce havia chegado.

Bruce- Oi gente - Senta em uma cadeira - Cadê o resto da sala?

Griffin- Devem ter caído em um bueiro, seria do caralho - Eles riram.

.

Robin's pov

Acho que Griffin me viu quando passei na frente da sala, mas acho que ele nem se tocou.

Talvez eu chegue atrasado para a aula, dane-se, quero resolver algumas coisas.

Entrei em uma sala, onde achei finalmente aquele trio elétrico. Cara, esperei o final de semana inteiro por isso.

- Ei - Chamei a atenção deles, que pareceram congelar.

I Don't Wanna Be Your Friend, I Wanna Kiss Your LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora