𝓒ap 35

57 6 2
                                    

-Author's pov-

Após saírem da escola, foram caminhando até a residência dos Blake, jogando conversa fora. Finney sentiu uma sensação estranha ao passar por uma rua, uma rua que estava meio deserta.

Não havia nenhuma vã alí, não entendeu o porquê de sentir algo ruim vindo de lá. A curiosidade falou mais alto do que ele. Caminhou em direção à ela, ignorando as perguntas de ambos os meninos que estavam consigo.

Chegou na metade do lugar, observando, havia algo que por algum motivo parecia o atrair para lá. Olhou para trás de volta, onde deveriam estar Gwen e Griffin, porém, viu cinco "fantasmas" de meninos no começo da rua. Finney sentiu um calafrio percorrer por todo o seu corpo. Deu um passo para trás, apertando os olhos.

Gwen- Finn - Ela o chamou.

O garoto abriu os olhos novamente. Não haviam mais cinco meninos, apenas Gwen e Griffin vindo em sua direção.

Gwen- Por que veio para essa rua?

Finney- Ah, eu.. Me distrai, só isso - Ele coçou a nuca.

Griffin- Presta atenção, 'tá chapando? - O loiro mais baixo foi para o lado de Finney.

Eles voltaram a caminhar.

.

Gwen- Griffin, uma pergunta.

Griffin- Diga.

Gwen- O Billy disse algo sobre entregar jornais agora?

Griffin- Disse.

Gwen- Vamos com ele? Dar uma ajudinha.

Griffin- Vamos. Quer ir, Finn?

Finney- Por mim, sim.

Os garotos mudaram a direção, indo até a que Griffin os guiava. Lá estava Billy, ajoelhado na calçada enquanto organizava jornais, junto com sua cachorrinha. Ele não os perceberam lá, chegaram por trás.

Griffin- Ei, paperboy, quer uma mãozinha? - Ele disse, chegando por trás, se curvando para baixo em direção à ele.

O loiro se assustou de certo modo, olhando para cima. Ao ver Griffin, sorriu. Estava próximo ao seu rosto.

Gwen- E aí, Bibi.

Billy- Ah não - Lamentou o apelido.

Griffin- Viemos te ajudar, passa os jornais - Estendeu a mão.

Billy- Não precisa não, eu tô de boa.

Gwen- Você acabou de sair da escola, óbvio que você não 'tá de boa - Ela disse já pegando alguns jornais - Quais são as casas?

Billy- Eu mostro, vamos.

Finney pegou alguns jornais, e assim saíram pela rua, jogando os jornais nas casas que Billy indicava. De repente Gwen começa a correr de Belle, que estava indo atrás dela. A garota virou correndo de volta para eles, após ver uma vã entrando na rua.

Gwen- CORRE! - Ela gritou rindo, tentando disfarçar, Belle vindo atrás dela deixava a cena mais engraçada.

Os garotos começaram a correr de volta para o início na rua, Griffin subiu na bicicleta e Billy foi pedalando, deixando os outros para trás.

Eles pararam atrás de uma árvore, se sentando no chão, a grama sujava suas roupas.

Gwen- Cachorra doidinha, queria morder minha canela.

Billy- Você não sabe que se correr ela vai atrás? - Ele debochou.

Griffin- Por que você voltou correndo? - Ele perguntou para a garota.

Gwen- Estava vindo uma vã, sabe lá quem pode ser, você sabe - Ela balançou as mãos.

Griffin- Hm.

.

Billy- A vã já foi embora? Eu tenho que terminar de entregar os jornais.

Gwen se levantou, vendo a rua, estava vazia.

Gwen- Já foi, ela deve ter passado e a gente não viu.

Eles se levantaram novamente, andando até a casa em que haviam parado.

Gwen- Vem cá, vocês viram a Donna hoje? Eu mal vi ela.

Billy- Ela estava com uma tal de Taylor, eu vi elas conversando, inclusive elas estavam juntas o dia todo.

Gwen- Ah - Ela deu uma pausa - Entendi.

Ficaram em silêncio, Finney sentiu que daí surgiria outro problema.

I Don't Wanna Be Your Friend, I Wanna Kiss Your LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora