Finney's pov
- Olha , Rob , seu tio trouxe esse remédio aqui - Cheguei em seu quarto , me deitando ao seu lado e estendendo a mão para Rob .
Robin : Valeu , amor - Ele pegou o remédio e começou a ler atrás .
- Tem essa bandana aqui que você deixou na minha casa , toma - A coloquei do seu lado .
Robin : Nossa , eu nem reparei - Ele a olhou - Fica pra você .
- Uhm ? .
Robin : Pode ficar - Ele sorriu .
Fiquei parado ainda pensando .
Rob se levantou e a pegou , chegando mais perto de mim e a amarrando na minha cabeça .
- Vai ficar feio , Rob , não - Eu ri baixinho .
Robin : Não vai não , mi corazon , você fica bem em tudo - ele riu enquanto colocava alguns cachinhos para fora da bandana .
Robin : Pronto , agora seu nome é " Finney Arellano " - Ele deu uma risadinha .
Sorri tímido , olhando para baixo .
Rob segurou meu queixo com o indicador e polegar , levantando meu rosto , me olhando nos olhos .
Robin : Podemos terminar o que havíamos começado ? - Ele sussurrou .
- Mas e seu tio ? - Perguntei olhando para os seus lábios .
Robin : É rapidinho .
Assenti , colocando minhas mãos em suas bochechas e o dando um selinho demorado .
Rob segurou minha cintura e me puxou mais para perto , me dando um beijo calmo logo depois que me afastei .
Fiz um levíssimo carinho no curativo em seu pescoço , o que pareceu não incomodar , na verdade , ele sorriu em meio ao beijo .
Robin : Me alegro que seas mi novio , porque sino engañaría a mi novio contigo . - Ele sussurrou perto do meu ouvido , se separando de mim, me fazendo sentir um leve arrepio .
- Eh ? - Questionei levantando um pouco os lábios .
Rob arrancou um selinho meu.
Eu ri e abaixei a cabeça , ficando corado
Robin : Você quer dormir aqui hoje ? mi pequeño tomate .
- Pode ser , eu acho . Só tenho que avisar a Gwen .
Robin : Okay .
.
Gwen's pov
Beleza
Finalmente, a apresentação vai ser amanhã.
...Caramba, A apresentação é amanhã!
Agora que a ficha caiu, e agora??
"Ah que apresentação?" o teatro da chapeuzinho vermelho, eu vou fazer a protagonista.
Putz, acho que esqueci todas as minhas falas.
Nesse momento estou na sala junto com Finney e Robin, papai ainda não chegou, talvez nem chegue hoje.
Já está de noite, e eu estou surtando horrores.
- duzentas pessoas, a porra de duzentas pessoas amanhã, na quadra, pra assistir a gente! - Exclamei andando de um lado para o outro.
Finney: Calma Gwen, vai dar tudo certo, você treinou muito - Ele me confortou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna Be Your Friend, I Wanna Kiss Your Lips
Fanfic- Essa foi uma das minhas primeiras histórias, então a escrita não é tão boa (eu atualizei há um tempo também) - Lê pra descobrir euheuh >:) 🤸♀️ Gatilho, violência, e palavras de baixo calão VOTEM E COMENTEM >:D Os shipps estão nas tags A história...