-Gwen's pov-
Okay, aquela história da Donna estar muito próxima dessa tal Taylor e ter esquecido da gente não me desceu.
Não vou me bater com isso, querendo ou não, sou uma das peças principais para evitar os sequestros, não vou deixar essa coisinha de nada me abalar, depois a Donna volta.
Ah, ela não voltou.
×
Estou sentada no sofá com Finn, estamos vendo TV enquanto tentamos nos distrair.
- Finn - O chamei.
Finney- Oi?
- O que você acha de talvez.. A gente contar para os meninos sobre as visões?
Ele ficou em silêncio por um momento, mostrando não saber o que responder.
- Se falarmos para eles, eles ficarão mais alertos, e talvez teríamos menos trabalho - Expliquei.
Finney- Vai causar medo neles - Sussurrou, sem olhar para mim.
Hesitei
- Eu sei.. Mas pode ser que seja o único jeito de evitar os sequestros.
Ele ficou em silêncio novamente, surgindo uma expressão tensa em seu rosto. Me virei novamente, prestando atenção na TV.
Eu queria tanto que houvesse alguém que pudesse nos ajudar ou dizer o que fazer. Suspirei, espero que eu tenha novos sonhos.
Finney- Pode ser que dê certo.. - Murmurou - Robin e Vance são fortes, Billy consegue espalhar informações rapidamente, e Bruce e Griffin são inteligentes.
Olhei para ele, um sorrisinho brotou em meus lábios.
- Vai dar certo. Estamos falando sobre sequestros, não tem como não ficar com medo e preocupado, é inevitável, cara.
Ele deu um risinho.
- Posso contar amanhã? Você conta para uns, eu para outros.
Finney- Tudo bem, eu acho.
- Okay então.
×
- Qdt -
Certamente ter contado por mensagem seria muito mais fácil, agora estou indo até a escola sem saber como contar. No momento em que entramos na rua da escola, vimos o carro dos detetives em frente.
Vieram falar com Gwen, com certeza.
Ela olhou para mim com preocupação, e voltou a olhar para frente. Entramos na escola e um pouco à frente, vimos os meninos juntos.
Essa é a hora perfeita.
Gwen- Oi gente - Ela disse chegando.
- Oi.
Bruce- Bom dia - Ele nos cumprimentou. Os outros nos cumprimentaram em uníssono, Donna novamente não estava aqui.
Eu e Gwen nos olhamos, confirmando que agora era a hora de contar.
Gwen- A gente precisa contar uma coisa aí - Ela começou, os outros nos olharam.
- Gwen - Ouvimos a diretora chamar minha irmã, junto com os dois detetives - Venha aqui, por favor. Vocês também - Ela apontou para nós - Venham também, é rapidinho.
Gwen foi na frente e nós fomos atrás.
Robin- O que era?
- Depois a gente conta - O olhei e dei um sorrisinho amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna Be Your Friend, I Wanna Kiss Your Lips
Fanfiction- Essa foi uma das minhas primeiras histórias, então a escrita não é tão boa (eu atualizei há um tempo também) - Lê pra descobrir euheuh >:) 🤸♀️ Gatilho, violência, e palavras de baixo calão VOTEM E COMENTEM >:D Os shipps estão nas tags A história...