JK 🎸

320 33 36
                                    

Eu quero acreditar em tudo que você diz
Porque soa tão bom
Mas se você realmente me quer, vá com calma
Há coisas sobre mim que você precisa saber
Britney Spears - Sometimes

A primeira coisa em que penso quando caminho pela faculdade, na segunda-feira, enquanto seguro um copo de café da cafeteria de sempre, é que, agora, sou obrigado a admitir que o café europeu é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa em que penso quando caminho pela faculdade, na segunda-feira, enquanto seguro um copo de café da cafeteria de sempre, é que, agora, sou obrigado a admitir que o café europeu é melhor.

Não faz nem uma semana que voltei e já sinto saudades da franquia que me forneceu cafeína durante um mês inteiro.

Mas, uma coisa eu não posso negar, é bom estar de volta a toda essa familiaridade: as cores da universidade nas roupas dos atletas, o caminho que eu conheço de cor e salteado, e claro, a companhia ao meu lado.

— Você só está falando isso porque passou um mês fora. Só falta me dizer que vai se tornar aquelas pessoas que passam a vida toda falando da mesma viagem que fizeram e comparando tudo a sua volta — comenta Lis, cutucando meu braço de leve e dou risada, pois sei exatamente do que ela está falando.

— Não me compare com Bianca Hills — finjo falsa irritação na voz enquanto continuo a falar e caminhar. — Eu só estou comentando do café, a garota passou quatro anos falando da vez em que foi para Irlanda por duas semanas e tudo que conheceu por lá.

— Ninguém aguentava mais — completa Lis. — Acho que nunca tive vontade de conhecer esse país por causa dela. Provavelmente, a única coisa boa foi ela ter apresentado para nossa turma toda Connor Flynn ,lembra?

— Caramba! — Exclamo, depois de dar mais um gole no café. — Faz tempo que não ouço esse cara, obrigado, por me lembrar dele.

— Eu sou essencial na sua vida, Clark, admita — Lis diz de forma orgulhosa. — Mesmo durante um mês e pouco na casa do caralho, tenho certeza que você pensou: “Nossa, se a Lois estivesse aqui…”

Dou risada da forma convencida com a qual minha amiga fala sobre isso e, de fato, ela não deixa de estar certa.

— Pensei em você em vários momentos, Lis — minha mente automaticamente preenche com “pensei em você quando estava com raiva, chateado e também excitado”, mas balanço a cabeça para afastar o pensando. — Só não senti falta do café americano.

Falo para provocá-la e Lisa ri, me empurrando de levinho para o lado. Falta alguns metros para nos separarmos, mas noto que, tanto minha amiga quanto eu estamos andando mais devagar do que o usual.

Em outros tempos, eu acharia que isso é um sinal de algum multiverso que fosse, de que o sentimento entre nós está mudando, mas agora, eu não me permito mais me iludir com qualquer coisa que Lisa diga ou faça.

Além disso, sou grato por estarmos conversando normalmente, achei que as coisas poderiam ficar ainda mais estranhas por conta do encontro de sábado junto com Abby, mas Lisa me mandou mensagem perguntando se íamos nos encontrar antes da aula, depois do treino dela, e eu entendi que estava tudo bem.

Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora