Vá em frente e chore, garotinha
Ninguém faz isso como você
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com seu pai
Daddy Issues - The NeighbourhoodJeon não me encontrou depois que a aula acabou, ele disse que tinha um compromisso, foi meio misterioso, como ele bem adora ser, e nós combinamos de nos encontrar mais tarde.
Isso me deixou com o tempo livre, já que não temos treino hoje pela tarde e, por isso, eu decidi que iria aproveitar para colocar boa parte das minhas atividades e leituras em dia.
Comi em um dos restaurantes universitários junto com um colega meu de turma e depois, eu o chamei para ir estudar comigo na biblioteca.
Ele tinha um compromisso e acabei seguindo caminho sozinha e não me importei com isso, estava tudo bem, tudo em seu devido lugar.
Até não estar mais.
Até meu pai me ligar enquanto eu estudava e me trazer “boas novas”.
Eu já tinha lidado com uma ligação rápida da minha mãe pela manhã, para falar sobre exatamente porra nenhuma importante. Juro, dez minutos de uma ligação que poderia ser muito bem uma mensagem com:
“oi, filha, tudo bem? Vi que ganhou o amistoso, estou orgulhosa”; mas não.
Ao invés disso, ela perguntou como eu estava e, em seguida, disse que uma amiga qualquer, que não me dei ao luxo de ouvir o nome, comentou que
meu pai havia postado uma foto minha de jogo dizendo que tinha orgulho de mim.Até aí nenhum problema, certo?
Errado.
Porque quando Taylor Sayer, minha mãe, vê meu pai falando sobre basquete, ela não consegue encarar isso como um elogio a filha, é uma ofensa ao esporte que ele a incentivou a desistir.
“Seu pai é muito cara de pau por falar do basquete… Como se ele tivesse incentivado você a praticar, sendo que eu te levei a cada um dos treinos, cada um deles.”
Eu cheguei num estágio que apenas concordo, eu nem mesmo discuto mais.
Ela não está errada, mas já faz tantos anos que isso aconteceu, eles já se separaram há séculos, por que ainda revisitar o passado? E de fato, ela não
está errada, meu pai nunca me incentivou no esporte. Pelo contrário, ele acha um absurdo que continue a praticar e que queira trabalhar na área esportiva.Ele usa o basquete quando quer contar vantagem de alguma coisa com algum amigo ou alguém com quem ele queira parece superior, seja no que for. Seja elogiando a filha quando a verdade mesmo é que ele é o primeiro a me desmotivar.
Eu tentei ignorar essa baboseira toda pela manhã, mas no começo da tarde, eu estava estudando na biblioteca e meu pai me ligou. Eu praguejei alto e levei uma encarada severa da bibliotecária, a Sra. Moore, que não só tem esse sobrenome, quando também que é uma cópia fiel da Edna Moore, a estilista do desenho Os Incríveis e que provavelmente está exausta da minha piadinha infame do “Nada de capa” toda vez que conversamos. Fazer o quê? É mais forte do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1
FanficLisa faz parte do time de basquete RED FOX BASKBALL. Lisa gosta de ser livre sair é beijar na boca. Ela é jungkook são melhores amigos desde do ensino fundamental. Mais essa amizade pode acabar, e quando acabar Lisa se dar conta que sempre foi apaix...