Lisa 🏀

339 31 23
                                    

Recentemente, estou muito sozinho
E eu sou conhecido por distribuir amor, mas
Eu quero alguém que me ame
Eu preciso de alguém que precise de mim
Thats What I Want - Lil Nas X
E

Recentemente, estou muito sozinho E eu sou conhecido por distribuir amor, mas Eu quero alguém que me ame Eu preciso de alguém que precise de mim Thats What I Want - Lil Nas X E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo acabou comigo...🥲

Campeonato universitário de basquete.
É a única coisa que detém minha atenção nos últimos dias, minha motivação quase que exclusiva para levantar da cama e aproveitar o dia.

Estou na minha melhor fase, fisicamente falando, tenho malhado tanto e comido tão bem que, até mesmo ajudar as demais garotas do time na dieta que a nutricionista do time nos passa, eu tenho feito. Voltei cedo das aulas um dia desses e passei a tarde toda fazendo potes com as porções certas para cada uma das colegas de casa com quem moro.

O choque e o agradecimento foram tão grandes da parte delas, que eu fiquei isenta de lavar o banheiro por duas semanas, o que, sinceramente, não vou reclamar, nós sabemos ser desorganizadas quando queremos.

O primeiro jogo do campeonato é amanhã, no final da tarde, no campus da Universidade do Estado da Carolina do Norte, a NCSU.

As garotas jogam bem, foram boas rivais no ano passado, mas nós as eliminamos sem muito sofrimento, um jogo de 112 a 94, foi incrível e me lembro que eu e Sarah curtimos muito a comemoração dessa vitória.

É fato que, quando Sarah anunciou que estava indo embora, já que tinha conseguido uma transferência para uma das Ivy Leagues, eu fiquei com medo de o time nunca mais ser o mesmo, ela era o elo que nos interligava de várias formas, além disso, nós já tínhamos criado um ótimo entrosamento nas quadras.

Mas, Mia vai ser uma boa substituta.

Assim espero.

Todas ficamos surpresas quando a treinadora hwasa não escolheu Abby para ser titular, a formação estava igual à do ano passado, só faltava a substituta para ala-armadora, o antigo posto de Sarah.

Com Abby jogando alguns dos amistosos e Jennie comentando com a treinadora sobre colocá-la mais em quadra, nós tínhamos certa esperança de que ela seria escolhida.

Quando a treinadora entregou a camiseta para Mia, foi um choque para nós todas. Hwasa chamou Abby para conversar a sós, mas não sabemos o que foi falado. Mia é uma garota legal, meio “fominha”, mas temos esperança de
que ela melhore nas quadras.

Fora dos jogos e treinos, não temos nenhuma conexão, eu nunca a vejo. Às vezes, me pergunto se ela não é um holograma, ou um fantasma que só aparece nos treinos e jogos, porque
nunca a vi fora da faculdade, ela nem mesmo vai às festas de comemoração
depois dos jogos.

Comento sobre essa minha teoria com Rose e jisoo enquanto corremos juntas na esteira, antes de irmos para o treino técnico na sala de projeções do centro esportivo.

Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora