Onde você está?
E eu sinto muito
Eu não consigo dormir, não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doentia e estranha escuridão
I Miss You - Blink 182A televisão está ligada e eu tenho alguns companheiros de procedência duvidosa ao meu lado: batatas chips, refrigerante de cereja e M&M’s de caramelo salgado.
É a minha noite de comer lixo e não pensar em nada, o que significa que, na televisão, a programação é majoritariamente: esportes. É quinta-feira, nós tivemos treino pela manhã e amanhã vamos jogar em casa, na Bolton Indoor Stadium, ou, também
apelidada por mim como “o estádio do Troy”, porque, fala sério: uma arena
de basquete com o nome de Bolton? Sinceramente, o destino é cheio de
piadinhas mesmo.Os comentaristas esportivos finalmente avisam que os times vão começar a entrar no rinque e eu ajeito minha postura para me concentrar na partida que será televisionada.
A casa está silenciosa, cada uma das meninas está em seus compromissos particulares e eu não encaro isso como algo ruim, pelo contrário, gosto de ter momentos sozinha, principalmente se
estes puderem ser na sala, com uma TV maior do que a tela do meu notebook e cheia de guloseimas à minha volta. Vou ter que compensar com refeições leves durante a semana toda e treino pesado na academia, mas, se eu conseguir comer já vai ser um grande avanço.Ansiedade sempre me tira o apetite.
— Hockey? — Viro de costas para ver quem acabou de entrar em casa e encontro Jennie.
Ela está com seu costumeiro boné virado para trás e parece um pouco cansada, como se tivesse feito mil coisas diferentes ao longo do dia, o que deve ter feito mesmo, já que a garota trabalha numa lanchonete em todo o tempo livre que tem.
— É bem legal, eu juro — dou uma piscadinha e continuo. — E aí, quer assistir? — Pergunto, apontando para a TV. — Demorou uma década para começar, mas o jogo em si é rápido.
— Você entende as regras? Eu confesso que já tentei e desisti quinze minutos depois — ela faz uma careta engraçada, mas caminha em minha direção, se sentando na ponta do sofá que está livre.
— Entendo um pouco — explico-a. — Meu pai, quando ainda era casado com a minha mãe, assistia muito. Ele acompanhava a NHL e tudo mais. — Dou risada ao lembrar, pensando em como o esporte é algo que sempre esteve presente na minha casa. — Ele acompanhava até a liga sueca. Inclusive, antes do jogo de agora, rolou uma homenagem a um jogador mega famoso.
— Isso é legal, essas memórias todas de infância — Jennie comenta com certa nostalgia e vira de frente para mim, iniciando a próxima frase com certa cautela. — Você se dá bem com os seus pais?
— Não temos problemas exatamente, nós só… — pondero as palavras porque, no dia de hoje, eu realmente só quero esquecer que a vida é cheia de problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1
Fiksi PenggemarLisa faz parte do time de basquete RED FOX BASKBALL. Lisa gosta de ser livre sair é beijar na boca. Ela é jungkook são melhores amigos desde do ensino fundamental. Mais essa amizade pode acabar, e quando acabar Lisa se dar conta que sempre foi apaix...