Estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora
Sua chance veio e se foi
E você sabe que
É um pouco tarde demais
Too Little Too Late – JoJoAntes de começar a leitura eu índico ler o capítulo ouvindo, Local Native MT. Washington.
Sito meu estômago revirar quando Jeon termina de falar. A culpa me consome por completo. É como se eu tivesse roubado dinheiro da igreja e não pudesse devolver porque gastei tudo em doces.
Como se tivesse o gabarito de uma prova esoubesse que a nota que vou receber é falsa. É como se tivesse errado o último lance do jogo e não pudesse reverter o
placar porque o tempo acabou.A culpa me consome. E a raiva também, na mesma proporção, porque há alguns minutos atrás, havia um segredo entre Jungkook e eu, e algo me faz acreditar que, se George não tivesse ficado bêbado e contado a respeito de nós dois de forma tão despretensiosa, Jungkook jamais o faria.
— Lis…
— Não, não! — digo a palavra duas vezes. Uma repreendendo a mim e outra repreendendo a ele. — Não venha com desculpas, isso não é justo. Eu… Eu nunca me lembrei…
— Eu sei disso — responde, com dor na voz.
— Por que, Jungkook? — A pergunta sai dos meus lábios e pesa pelo menos uma tonelada — Por que você nunca me contou? — Só então tenho coragem de olhar para ele.
— Não sei, só… não parecia certo — Jungkook mexe nos cabelos e levanta a armação dos óculos. Ele está nervoso, não só um pouco, mas muito.
Infelizmente, seu nervosismo não consegue silenciar a minha chateação.
— Não parecia certo? — Pergunto, mas também afirmo. — Existia um muro entre nós até minutos atrás, Jungkook. Uma porra de uma muralha, um segredo que você não ia me contar. O que mais você tem escondido de mim? Quero dizer, se você escondeu algo assim, não me surpreende mais nada. O que eu não estou sabendo? Transamos e você nunca me contou?
— Não insinue uma coisa dessas! — a voz de JJ fica grossa. — Jamais deixaria algo assim acontecer sem que você tivesse consciência, ou que quisesse, ou qualquer outra coisa! Você sabe disso!
— Exatamente! Eu sei. Eu sei que você não mentiria para mim, ou me esconderia as coisas. Ou ao menos eu achava que sabia — respondo de forma irônica. — Você sabe como eu me sinto? Traída, Jungkook! — Aponto para meu peito e sinto minha voz falhar. — Nós nos beijamos anos atrás e eu não fazia ideia. Eu não me lembrei disso e você simplesmente preferiu não me contar a verdade, omitiu algo importante que aconteceu entre nós. Primeiro, você me deixou sem saber sobre mais de um mês inteiro de intercâmbio, nem mesmo sobre um beijo triplo, a sua coragem
repentina em fazer uma tatuagem! E agora, havia um segredo de anos escondido. Quero dizer, o que mais você está escondendo? — Pergunto com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1
FanfictionLisa faz parte do time de basquete RED FOX BASKBALL. Lisa gosta de ser livre sair é beijar na boca. Ela é jungkook são melhores amigos desde do ensino fundamental. Mais essa amizade pode acabar, e quando acabar Lisa se dar conta que sempre foi apaix...