Eu esqueci que você existia
E eu pensei que isso iria me matar, mas não matou
E foi tão bom
Tão pacífico e quieto
I Forgot That You Existed - Taylor SwiftNo momento em que adentro o dormitório que vou chamar de lar
pelo próximo mês, não sou capaz de pensar na roupa suja de avião ou no
banho que meu corpo está implorando para ser tomado.Eu, simplesmente, deixo a mochila no canto, a mala em outro e olho para as duas camas ali dispostas: uma está vazia e a outra tem uma mala já aberta. Miro na vazia e deito com os braços abertos, respirando fundo e alto.
— Finalmente! — Alongo minhas costas e estico os braços para o alto.
Estou em Genebra, na Suíça, prestes a começar um mês de aulas como intercambista na Universitá di Genebra e de quebra, fazer parte de um grupo seleto de jovens universitários que poderá visitar e conhecer o centro europeu de pesquisa nuclear.
Quem diria que isso estaria acontecendo comigo. Eu quase não consigo me lembrar que passei um voo inteiro chateado.
Quase.
Respiro fundo mais uma vez, esfregando meu rosto. Já é tarde e eu preciso ao menos tomar um banho antes de me deitar e dormir minimamente algumas horas antes do primeiro dia.
Olho para a cama que já está bagunçada ao meu lado e antes que possa pensar em quem pode ser meu colega de quarto, a porta se abre e eu me levanto.
— Oi… — o cara alto, com traços amarelo-asiáticos me olha e pergunta de forma receosa — Inglês?
— Sim.
— Ah, ótimo, finalmente uma língua que eu entendo e outra pessoa também — ele tem um pouquinho de sotaque, mas dou risada do comentário. — Fui tentar falar com uma gata na lanchonete e ela só sabia falar francês. O biquinho que ela fazia era lindo, mas porra, não entendi
uma palavra. — Começo a rir da cara de desespero dele e já gosto dele de cara.— Um país com quatro línguas diferentes — dou de ombros. — Vamos enfrentar esse problema muitas vezes — brinco com ele. — Mas, e você, desculpa a pergunta, de onde é?
— Sou japonês, nascido e criado em Tókio — responde ele e vem até mais perto de mim. — Kanji Saito e você?Nome e país — ele estende a mão para mim e eu retribuo o gesto.
— Jeon Jungkook, Coreano-estadunidense, da Carolina do Norte — damos um aperto de mão e quando olho bem de perto para ele, não consigo conter um pensamento que me vem à mente. — Cara, sei que acabamos de nos conhecer, não quero que soe xenofóbico ate porque eu tambem sou de familia asiática, nem nada, mas você…
— Deixa eu adivinhar, pareço muito o Shikamaru Nara? — completa ele. — Cara, não tem um dia que eu não ouça isso. Quando mais novo era um saco, mas agora, eu uso ao meu favor, faço até cosplay — Kanji tira o celular do bolso, bate na tela algumas vezes e vira para mim. — Se liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Liskook/ LIVRO 1
FanficLisa faz parte do time de basquete RED FOX BASKBALL. Lisa gosta de ser livre sair é beijar na boca. Ela é jungkook são melhores amigos desde do ensino fundamental. Mais essa amizade pode acabar, e quando acabar Lisa se dar conta que sempre foi apaix...