HEADCANONS

2.1K 113 22
                                    

Tema: Pickle achou a sua mulher interessante.

Baki Hanma

. Ele iria antecipar sua luta contra o homem pré-histórico. Tomado pela raiva, Baki agiria por impulso.

— ele pode ter enfrentado dinossauros na época dele, mas acontece que nós não estamos mais na época dos dinossauros velhote.— Baki estava possuído pelo ódio. Pickle ousou tentar fazer o mesmo que fez com aquela repórter com você.

Jack Hammer

. Ele finge que não liga, mas na primeira vacilada que Pickle der, com certeza vai rolar outra disputa de mandíbulas.

— você, está mexendo com a minha mulher.

Kaoru Hanayama

. Esse lutou com você nas costas. Não me interprete mal, ele só estava dificultando as coisas se intrometendo nos planos de Pickle.

— é muita ousadia da sua parte querer levar a minha mulher desse jeito.

Retsu Kaioh

.

Ele simplesmente tentaria de esconder de Pickle, não tinha medo de lutar contra o gigante, mas não poderia simplesmente fazer isso com você no Japão. Pickle com certeza iria atrás de você assim que terminasse de devorá-lo.

— eu não sei o que se passa nessa sua cabeça primitiva, mas aquela mulher ali é minha.

Katsumi Orochi

. O mais cabeça quente de todos, mais impulsivo que o próprio Baki. Katsumi iria se impor conta Pickle no momento em que ele se aproximasse de você.

— tá rodando por quê? Tá achando que é só chegar, usar e deixar ela? Não, meu querido, ela é minha mulher e eu vou honrar meu título como seu marido.

_____

A- tô sem ideia e as provas começam na segunda-feira, tem como ficar melhor? Kkkk

Baki Imagines 1Onde histórias criam vida. Descubra agora