Narradora
- Quem é a loirinha? - Antônio perguntou pra Fred, assim que as meninas levantaram pra dançar.
- Qual das? - Fred olhou pro amigo, mas ao notar a direção em que ele olhava, - hipnotizado - ele percebeu de qual se tratava.
- Ah, é amiga da Lari, Amanda. Porque?
- Gostei dela. Mas ela me deu um fora, acredita? Quem dá um fora em mim?
- Bom, ela deu, né? - Respondeu o óbvio. - Não é todo mundo que fica com qualquer um, meu amigo. Aprenda a receber um não.
- Incrível que agora que eu recebi um não dela eu me interessei mais ainda... Eu ainda vou ter ela na minha cama. Você vai ver. - Antônio tirou os olhos dela por alguns segundos, apenas pra encarar o amigo que não tinha uma expressão muito boa.
- Vai fazer o que? Mover seus e terras pra tê-la e depois simplesmente levantar e sair, como se nem tivesse ninguém ali? Mulheres não são objetos, Antônio.
- Porra, você depois que se apaixonou tá chato pra caralho, maluco! - Berrou, levantando. - Da licença, que eu vou atrás de alguém.
Falou e saiu andando, sem olhar pra trás.
Ele ia caminhando até a pista de dança, pronto pra tentar convencer ela, mais uma vez, de ir pra sua cama, mas foi parado no corredor por uma ruiva, que se jogou em cima dele.
Era bonita. Não de forma exagerada, mas era.
Obviamente, ele não perdeu tempo antes de agarra-lá e levar até o banheiro feminino, que era o lugar mais próximo que eles estavam.
.Amanda já tinha bebido alguns shots e já estava levemente alterada e com uma vontade absurda de usar o banheiro, talvez por conta do tanto de líquido ingerido.
- Tô indo ao banheiro, já venho. - Falou, próxima ao ouvido de Larissa e depois no de Bruna.
Chegando lá, notou que a porta estava fechada, então ficou esperando do lado fora, até que saíssem dali.
Quando ela viu a ruiva saiu do banheiro, já estava preparada pra entrar, mas foi impedida, porque que seu rosto tinha se chocado com um peitoral, que também saiu dali.
Ela levantou o rosto e ao notar de quem se tratava, revirou os olhos e fez uma cara de enojada.
- Acho que não quero mais usar o banheiro...
- Você pode usar pra outra coisa.
- Nem se você não tivesse fodido trinta e três mulheres só essa noite.
- Eu não teria ficado com ninguém se você tivesse aceitado ficar comigo, até porque... - Antônio a agarrou pela cintura, fazendo-a prender a respiração - eu te foderia até amanhecer - sussurou em seu ouvido, e estranhamente um arrepiou percorreu pelo corpo da mulher.
Maldição.
- Tira essas mãos de mim!! - Ela empurrou ele e soltou o ar, tentando parecer o mais firme possível.
- Um dia você vai me perdi o contrário, vai vendo.
Amanda revirou os olhos.
- Nos seus sonhos.
- Se você soubesse o quão louco eu tô ficando vendo você revirar os olhos, você pararia.
- Ou será que faria mais vezes?
Ela falou, arqueando as sobrancelhas e revirou os olhos mais uma vez, dessa vez, propositalmente.
- Você é um pesadelo, Amanda. - Ela ia saindo, mas quando ouviu ele a chamando pelo seu nome, virou-se novamente em sua direção e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sensation || docshoe [hiatus]
Fanfictionacostumado a ter quem quer, o ego de antônio é ferido e ele fará de tudo pra ter uma certa loirinha em seus braços, implorando cada vez mais por ele. o que será um pouco difícil, já que tudo que amanda menos quer é ficar conhecida como mais uma das...