Narradora
dias depois
-Não acredito que você ainda não desistiu disso - Bruna falou, assim que entrou no quarto da irmã e avistou ela escolhendo sua roupa para a noite.
- Desistir? Já estava tudo certo, Bruneca. Não vou parar já no final.
- Qual a finalidade de você fazer isso?
- Hmm, deixa eu pensar... - Amanda colocou a mão no queixo e olhou pro teto, fingindo estar pensando - Talvez porque eu goste de ver ele me desejando, me comendo com os olhos e implorando por mim. É prazeroso ver que eu tenho esse poder sobre ele.
- Tá bom. Daqui a pouco você vai estar é tendo prazer, com ele dentro de você. - Bruna levantou da cama, que ela havia sentado, rindo.
- Vai escolher sua roupa que você também vai.
- Nem vem, vou pra casa do Gabriel.
- Leva ele também.
A mais nova revirou os olhos e se deu por vencida, saindo dali pra ligar pro namorado e fazer o que Amanda falou.
.Antônio e Fred estavam na boate, ajeitavam algumas coisas que faltavam e recebendo novas bebidas dos fornecedores.
- Hoje tem apresentação, né? - Fred perguntou.
- Sim, as meninas estão ensaiando.
- Ansioso pra vê-las dançando?
- A única coisa, nesse momento, que eu ficaria ansioso era se você me dissesse que a Amanda dançaria naquele palco está noite.
- Você não perder por esperar, meu amigo. - Fred falou, num sussurro e Antônio franziu o cenho, sem entender o que ele tinha dito.
- O que?
- Nada.
- Falando nisso, será que ela vem? Convidei ela hoje, mas do jeito que a esquentadinha é, não sei não... - O moreno falou, lembro do quanto ela era estressada, e sem querer, abaixou a cabeça e deu um sorrisinho.
- Não sei!! Larga de ser obcecado e vamos terminar logo aqui que eu tenho que ir me arrumar.
- Ui, princesa. Vamos!!
.Já era noite e Amanda, Larissa e Bruna já estavam quase prontas em seus quartos, faltando apenas alguns mínimos detalhes.
Amanda tinha adorado a idéia, assim que Larissa sugeriu, mas agora pensando no quão perto estava dela subir naquele palco, com aquela boate imensa, chegava a sentir um pouco de frio na barriga.
A mesma tinha trabalhado muito nos últimos dias, mas mesmo assim, se esforçou nos ensaios que ela teve em alguns minutos da sua noite.
Ela dançava muito bem, mas queria ser melhor pra que hoje não fosse diferente. Então resolveu treinar algumas coisas em casa.
Fazendo tudo isso pra ver um homem te desejar? Pra que? Por ego?
Assim que ela e Antônio se conhecerem, ela falou sobre isso; sobre ter ferido o grande ego dele. E agora, ela quem estava fazendo de tudo pra alimentar o seu.
Mas isso não importava. Ela iria fazer aquilo, nem que fosse pro crescimento dele.
.Assim que todas estavam prontas, pegaram um Uber e foram até a boate.
As três estavam lindas, e isso não passou despercebido por todos que estava no local.
- Tô me sentindo atriz em passarela. - Larissa comentou, fazendo-as rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sensation || docshoe [hiatus]
أدب الهواةacostumado a ter quem quer, o ego de antônio é ferido e ele fará de tudo pra ter uma certa loirinha em seus braços, implorando cada vez mais por ele. o que será um pouco difícil, já que tudo que amanda menos quer é ficar conhecida como mais uma das...