Narradora
- Você sabe que agora eu não tempo pra isso, Bru. Tenho que falar com os fornecedores ainda essa semana. - A loira falava, enquanto ia até seu quarto em busca das chaves do seu carro, que estava em cima da sua escrivaninha, e após isso, foi até a sala, sendo seguida pela sua irmã. - Eu tenho que trabalhar, mana.
Amanda e Bruna eram irmãs. Ambas donas de uma boutique de roupas femininas, que foi deixada pelos seus pais, que morreram quando elas ainda eram muito novas.
Amanda era responsável por falar com os estilistas que faziam as roupas que elas vendiam, e com os investidores, negociando sobre a ampliação de mais butiques pela cidade em que morava e também nas vizinhas.
Já a Bruna, estava mais ligada no marketing e publicidade, com a missão de divulgar seu negócio e contratar modelos para as fotos das peças.
- Ah, qual é, mana?! Você tem o dia inteiro, sem contar com a semana longa que vem pela frente, tem tempo suficiente de conversar com os fornecedores. Além do mais, a festa começa as 23h, isso não é mais hora de incomodar ninguém pra falar sobre negócios, né? - Bruna tentava, de todo jeito, a todo custo, convencer a irmã de sair pra uma boate.
Amanda ia responder a mesma, só que foi interrompida pela campainha tocando, fazendo ela suspirar e abrir a porta.
Era Larissa.
Larissa era professora de educação física e melhor amiga das meninas desde criança.
A morena morava no mesmo prédio que elas, mas em apartamento diferente, o que as vezes, era de se duvidar, já que ela vivia mais no apartamento das amigas do que no próprio.
- Puta que pariu! Chegou mais uma pra encher meu saco. - Amanda esbravejou, revirando os olhos.
- Sempre fico comovida pela forma que sou recepcionada por você, amiga. - Larissa ironizou.
- Ela não quer ir, Lari.
- Amiga, pensa pelo lado bom, vai ter vários gatos lá querendo te pegar.
- E qual o lado bom?
- Porra, Amanda! Tem lado melhor do que homens gostosos querendo VOCÊ?
- Claro que tem! Eu odeio esses tipos de cara que chegam já querendo me levar pra cama. Eu não vou ficar com qualquer um que vier na minha frente todo suado e... fedido. - As expressões que Amanda fazia era de nojo, talvez já imaginando essa cena em sua cabeça.
- É por isso que está sem dar a oitenta e nove anos.
Bruna murmurou, mas foi o suficiente pra que ela ouvisse.
- Ah é? Eu ia aceitar, mas já que você falou isso, não vou mais.
- O QUE? O QUE EU FALEI? Que você é linda e maravilhosa? É verdade!!
As três começaram a rir.
- Vocês vão me perturbar até eu dizer sim, né? Então eu vou, mas só porque reconheço que faz uns dias que não saio. - As meninas começaram a pular e dar gritinhos. - Onde vai ser?
- Ah, é aqui pertinho. Consegui entradas vips com o Fred. A boate é do melhor amigo dele.
- Hmm, e você e Fred estão sério mesmo? - Bruna perguntou, com um sorrisinho no rosto e Amanda espelhou seu gesto.
- Ele é legal, incrível, carinhoso, gostoso... O sexo é muito bom...
- Porra, vai se foder! Ninguém precisa saber disso.
- Ai, cala a boca, Amanda! Enfim, ele não me pediu em namoro ainda, mas estamos nos curtindo.
- Entendi. Bom, estou de saída, volta a tempo da festa. Ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sensation || docshoe [hiatus]
Fiksi Penggemaracostumado a ter quem quer, o ego de antônio é ferido e ele fará de tudo pra ter uma certa loirinha em seus braços, implorando cada vez mais por ele. o que será um pouco difícil, já que tudo que amanda menos quer é ficar conhecida como mais uma das...