capítulo 3

772 60 41
                                    

Narradora

Larissa tinha acabado de chegar em casa, e se trocou pra ir trabalhar, mas como ainda estava com um tempinho, resolveu passar no apartamento das amigas.

Assim que tocou a campainha, não demorou muito pra ser atendida pela Amanda.

- Bom dia, amiga. Tá de saída? - Perguntou, notando que ela estava arrumada.

- Vamos resolver algumas coisas do trabalho.

- Entendi. Vim ver se tinham chegado vivas.

- Chegamos! Acredita que o Antônio se ofereceu mil vezes pra nos trazer? Que cara chato e insistente. - Amanda revirou os olhos, lembrando dele.

- Eu acho que ele tava te querendo, em? - Bruna saiu do quarto, indo até aonde as meninas se encontravam, sentando-se ao lado da irmã. 

Larissa arqueou as sombrancelhas, com um sorrisinho no rosto.

- Problema dele! Não vou ficar com ele. Mas, e você e o Fred? - A mais velha mudou de assunto, tentando mudar o foco da conversa.

- Ah, foi... - Larissa foi interrompida quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

Soltou um risinho, vendo de quem se tratava e mostrou para as meninas.

- Oi, Fredinho. Cheguei bem, sim! Tô aqui na casa da Bru e da Mands. Sair, de novo? Por mim tudo bem. Nós vamos! Marcamos o local pelo whatsapp, beijos. - Ela falava sem parar e Amanda a olhava de braços cruzados.

- Fred estava nos chamando pra sair amanhã, já que é sábado. - Disse, dando de ombros, depois que desligou o telefone.

- E você já confirmou a NOSSA presença. Engraçado que você nem cogitou a possibilidade de eu negar, né?

- Você sabe que sempre diz que não vai, mas acabamos te convencendo, né? Sem contar que eu acho que o Antônio também vai tá lá... - Lari sorriu e Bruna a cutucou com o cotovelo.

- Ah, ele vai? Saibam que isso me deixa com menos vontade de ir. Mas eu vou! Só porque EU já estava com vontade mesmo.

- Sei bem.

As duas falaram em um unissom.

- Caladas! Agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Assim que saíram, cada uma foi pra um lugar diferente, e só voltaram a se encontrar pela noite.

Amanda estava cansada por ter ficado o dia todo resolvendo coisas sobre o trabalho, então quando chegou, tomou um banho e apagou.

Graças a Deus amanhã era sábado e ela poderia descansar um pouco.

"Descansar"

Enquanto isso, Antônio estava fazendo uma mini festinha com seus amigos e enchendo a cara de bebida, em sua casa.

Quando deu três da manhã, ele resolveu acabar com aquilo e ir deitar, mas quando colocou sua cabeça no travesseiro, se pegou lembrando da noite anterior, mais especificamente em uma certa loirinha.

Puta que pariu! Como ela era gostosa.

Ele a queria.

Talvez por puro ego, talvez pra provar que, sim, ele poderia ter a mulher que ele quisesse em sua cama, talvez porque ele não aceitava "não" como resposta, talvez porque quando ela disse que ele não a veria rebolar em seu colo, ele não conseguiu mais parar de imaginar essa cena em sua cabeça e queria que isso se tornasse realidade.

Não importa o motivo. Ele a queria, e ele a teria.

Assim ele acha. 

Dia seguinte

sensation || docshoe [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora