Mais tarde naquela noite, depois de terem comido um leve jantar privado, finalmente chegou a hora do casal real ter uma conversa muito necessária. Edmund havia se acomodado de pernas cruzadas na cama, mexendo em um fio da colcha. Ele parecia um pouco desconfortável, Caspian pensou enquanto se sentava em uma cadeira ao pé da cama. Ele não disse nada, porque sentiu que cabia a Edmund dar o primeiro passo desta vez.“Você me assustou um pouco outro dia, sabe”, Edmund disse de repente e pigarreou, “quero dizer, no dia em que discutimos na porta. Depois que deixei você entrar, pensei por um momento que você realmente iria me bater.
“Edmundo! Você deve saber que eu nunca, jamais faria isso! Caspian exclamou, horrorizado.
"Eu sei, eu sei", disse Edmund e deu a Caspian um pequeno sorriso tranquilizador. “É só que eu nunca vi você tão bravo comigo antes. Eu sei que eu merecia isso. A coisa que você disse sobre Peter me fez pensar. E eu realmente sinto muito por desafiar suas ordens no dia da batalha. Se eu tivesse feito isso com Peter, ele teria me estrangulado. Devo-lhe minha lealdade, mesmo que às vezes não concorde com você. “
“Seja o que for, Ed, eu realmente sinto muito por algumas das coisas que eu disse também. Mas acima de tudo, sinto muito por não ter conseguido controlar meu temperamento até que pelo menos estivéssemos sozinhos, eu nunca deveria ter castigado você assim na frente de todos os soldados. Dito isto, porém, eu provavelmente ainda teria insistido na audiência, porque você deveria saber que isso não era algo que eu poderia ignorar. Esta é a primeira vez que sinto que ser rei de Nárnia colide com ser seu marido. Eu te amo muito e rezo para que você saiba disso, mesmo que eu tivesse que colocá-lo em suspensão hoje. Edmund assentiu em compreensão.
“Eu sei que você me ama muito, Caspian, e sei o quão protetor esse amor também o torna. Isso faz parte da sua natureza e não posso mudar isso, nem quero , porque também faz parte do motivo pelo qual te amo. Mas também preciso que você me respeite , não apenas como seu marido, mas como homem. Você não pode me trancar em uma torre de marfim e sempre me proteger do mal, você precisa confiar que eu também sou capaz de cuidar de mim. Não gosto de sentir que sou a pessoa que precisa ser salva o tempo todo. Você consegue entender isso?" Edmund desceu da cama e agora segurou o rosto de Caspian com a mão, seus olhos desejando que Caspian entendesse.
“Entendo que você é um homem muito orgulhoso, Edmund, e às vezes me esqueço disso. Vou me esforçar muito para honrar sua independência no futuro, embora haja momentos em que eu falhe, você sabe disso. Mas prometo tentar — disse Caspian carinhosamente e passou as mãos pelo cabelo sedoso de Edmund. Ele se inclinou para a frente e gentilmente pressionou seus lábios contra os de Edmund, deliciando-se em sentir sua suavidade.
“Nós provavelmente deveríamos tentar não brigar tanto, mesmo que muitas vezes discordemos. Todas as nossas brigas estão nos pressionando. Me desculpe, muitas vezes perco a paciência, é que somos tão diferentes. Mas eu já sabia disso há seis anos, quando decidi ficar aqui com você. Edmund sorriu e encostou a testa no ombro de Caspian.
"Nós faremos melhor no futuro, amor, eu prometo", disse Caspian e sorriu aquele sorriso preguiçoso dele. Ele riu baixinho quando Edmund corou. “Eu realmente quero fazer amor com você,” ele sussurrou no ouvido de seu marido mais jovem. Edmund corou ainda mais, mordeu o lábio e pareceu hesitar, mas acabou concordando com a cabeça e começou a tirar a roupa.
---
Não demorou muito até que ambos estivessem nus. Caspian gentilmente baixou Edmund de costas e se ajoelhou entre suas pernas. Edmund descansou as pernas em torno das coxas e quadris de Caspian e olhou para Caspian com olhos brilhantes, e Caspian não pôde deixar de notar que Edmund estava lutando um pouco com seus sentimentos. Quando Caspian deixou suas mãos deslizarem pelas coxas de Edmund, acariciando cada parte da pele macia e pálida que podiam alcançar, ele sentiu Edmund estremecer e ficar tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o dever prevalecer
RomanceCaspian e Edmund vivem felizes juntos como o Casal Real de Nárnia. Quando alguém tenta sequestrar Edmund, é o início dos eventos que ameaçam o relacionamento deles. Está história não é de minha autoria ela pertence a Norsewitch no cite ao3 estarei...