Céu

141 12 11
                                    

No caminho para ir até a praia de novo, eu tentava acompanhar os passos rápidos de chishiya.

Mizuki: Anda mais devagar!!

Eu tinha parado no meio do caminho e estava tentando respirar um pouco, o mesmo olhou para trás para mim.

Chishiya: Eu acho que você sabe o caminho até a praia, por que quer ir junto comigo?

Ele apenas voltou a andar de novo, mas agora estava andando mais devagar, em uma velocidade que eu conseguia o acompanhar.

Mizuki: você fez oque eu pedi...

Eu dei uma risada e alguns tapinhas no ombro de chishiya, que apenas olhava para frente.


Mizuki: oque era aquilo que você atacou "a coisa"?
Chishiya: era um taser, dava choque
Mizuki: e como você conseguiu??
Chishiya: eu mesmo quem fiz.

Eu fiquei bastante surpresa ao ouvir aquilo.

Mizuki: e como você fez?!! Me ensina por favor!
Chishiya: não faça tantas perguntas.
Mizuki: Você é muito chato...

Então, ele finalmente olhou para mim e tirou aquele taser do bolso e colocou na minha mão.

Chishiya: eu não vou mais precisar disso.
Mizuki: Muito obrigado!!

Eu dei um abraço amigável em chishiya, o mesmo tentou se soltar de mim

Mizuki: tá, já entendi que não gosta de abraço... Mesmo assim muito obrigado de novo!

Depois de um longo caminho, finalmente nós chegamos na praia logo, eu fui procurar kuina, chegando no quarto dela, lá estava ela.

Kuina: mizuki, finalmente chegou!
Mizuki: é... O jogo não foi tão difícil, quer dizer, eu quase não fiz nada.
Kuina: então foi bom pra você.

Ela sorriu e colocou sua mão em volta de meu pescoço.

Kuina: fico feliz que tenha voltado viva!
Mizuki: é, eu também fico bem feliz


Nós duas rimos e então, saímos do quarto.



Q.D.T

Já era de noite, eu estava no meio da multidão, eu já estava com dor de cabeça de tanto barulho, estava enjoada com tanto cheiro de cigarro e bebidas, aquilo me dava nojo, eu apenas queria sair dali logo, então logo pensei no terraço, lá era o melhor lugar.


Chegando no terraço, vi o platinado lá, como sempre com as mãos no bolso e olhando para o céu, eu me aproximei dele, o mesmo logo percebeu que eu estava lá e olhou para mim.

Mizuki: já estou com dor de cabeça dessas festas...
Chishiya: pode ficar aqui no terraço quando estiver assim.
Mizuki: é... Aqui é o melhor lugar.

Chishiya desviou o olhar de mim e voltou a olhar para o céu, eu fiz o mesmo.

Eu não conseguia entender o porquê estava gostando de ficar ali, não sei se era por que não estava em meio aquela festa barulhenta e chata ou se era por que estava com chishiya.

As vezes eu me pegava olhando para chishiya e dando alguns sorrisinhos, mas assim que ele percebia e olhava para mim, eu desviava o olhar rapidamente, eu sentia meu coração acelerar quando estava com ele.


POV CHISHIYA

Eu sempre gostei de estar sozinho, se fosse qualquer outra pessoa que estivesse comigo no terraço eu não ficaria bem, mas com a mizuki parecia que era diferente, eu só me sentia bem quando estava com ela.
Mesmo que não nos conhecemos a tanto tempo, sinto que já conheço ela a anos, isso é algo que eu não sinto por qualquer pessoa.

As vezes eu olhava para os olhos dela, que eram tão lindos que me hipnotizavam.

Mizuki: o céu está lindo, não está?!
Chishiya: é, está sim.

Já era de madrugada quando a festa acabou, e nós ficamos lá até acabar, mizuki parecia cansada e estava encostada em uma parede que tinha lá, quase dormindo.

Chishiya: por que ainda não foi dormir?


Ela não respondeu, então achei que ela realmente estivesse dormindo e me aproximei.

Chishiya: eu sei que você dorme mais cedo...

💭Ela ficou aqui esse tempo todo por que queria ficar comigo?

Eu apenas coloquei seu braço em volta de meu pescoço e a levei até o quarto de kuina.
Kuina já estava dormindo quando eu fui até lá, então tentei não fazer muito barulho.

Eu coloquei mizuki na cama e a cobri com a coberta.

Chishiya: boa noite.

Eu disse baixo e então saí do quarto.














Continua...

Acontece... Onde histórias criam vida. Descubra agora