POV MIZUKI
Já tinham se passado 3 dias, hoje meu visto se expirava, chishiya insistia em ir comigo para o jogo.
Chishiya: eu não tenho um bom pressentimento, deixe eu ir junto com você, por favor.
Mizuki: eu tenho medo do que possa ser o jogo, eu vou ficar bem chishiya, assim como eu fiz no primeiro jogo onde você não estava comigo ainda, eu vou ficar bem.
Chishiya: ainda não tenho uma boa sensação, mas se quer assim tudo bem.
Mizuki: eu prometo que vou ficar viva.Apenas dei um sorriso simpático e então abracei chishiya fortemente.
Mizuki: te vejo depois.
Disse dando um beijo em sua boca e então saíndo.
No meio do caminho pensava sobre tudo, sobre chishiya, sobre o jogo que estava indo jogar, sobre sair daquele mundo, eram milhões de pensamentos ao mesmo tempo.
Então, finalmente cheguei na arena de jogos, havia uma senhora junto de uma garota que parecia ser sua filha, as duas estavam de mãos dadas.
Em outro lugar, vi uma garota de cabelos pretos e então a mesma se aproximou de mim
Haruka: me chamo Haruka, qual o seu nome?
A garota dizia sorrindo, eu apenas retribui o sorriso.
Mizuki: eu me chamo Mizuki.
Haruka: esse jogo é fácil, não é?Então, eu olhei para o nível de dificuldade, e na verdade era o maior nível de dificuldade, mas eu não queria deixar aquela garota preocupada então apenas acenei com a cabeça dando um sorriso forçado.
Haruka: fico mais aliviada... Você poderia me ajudar? Eu cheguei aqui do nada, não estou entendendo...
Mizuki: claro, eu te ajudo.
Haruka: obrigada, podemos nos falar depois que vencermos esse jogo?
Mizuki: claro.JOGO - JOGO MORTAL
nesse jogo vocês terão que subir em uma corda e chegar até o topo, ao chegar no topo precisam apertar o botão correto, caso apertem o botão errado, uma lâmina afiada irá perfurar sua garganta. Boa sorte jogadores.
TEMPO LIMITE
1 horaEntão, o jogo iniciou, confesso que estava bastante nervosa e com medo também.
Logo, uma corda caiu na frente de cada jogador, porém não era uma corda normal, era uma corda afiada que cortava se encostasse, ao me pendurar, senti um dos meus dedos sendo perfurados, consequentemente deixando bastante sangue sair.
Haruka percebeu meu dedo machucado e então arregalou os olhos.
Haruka: você está bem??
Mizuki: estou... Não foi nada.Eu precisava de uma estratégia para apertar o botão correto, então esperei as pessoas começarem a subirem.
Logo, a menina que estava com sua mãe, chegou ao topo e estava prestes a apertar o botão, quando sua mãe interrompeu.
Mãe: eu irei apertar...
A mulher não disse nada, ao apertar o botão, uma grande quantidade de sangue respingou por todo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece...
Actionoque aconteceu com o mundo normal? Onde estão todos? Uma menina precisa jogar jogos para sobreviver, mas não imagina que vai conhecer pessoas que vão mudar a vida dela.