Não me esquece

126 11 24
                                    

POV CHISHIYA

Dizem que o primeiro amor a gente nunca supera, mas eu jamais pensei que seria dessa forma tão dolorosa, após a morte de Mizuki eu já não via mais esperança, não via mais felicidade na vida. Minha vida não fazia o menor sentido agora, a única pessoa que fazia eu me sentir vivo, agora está morta, aquilo me matava lentamente.

Toda noite eu encontrava Mizuki, pelo menos em meus sonhos ela ainda estava viva e dizia que estava tudo bem, que não passou de um pesadelo, mas ao acordar, novamente sentia a mesma tristeza de sempre.

QUEBRA DE TEMPO

Estava falando com Arisu, quando um tiro me atingiu, eu apenas cai no chão, ao olhar para frente, vi Niragi, que segurava uma arma.

Niragi: quem for o mais forte sobrevive.

Ele dizia me olhando e também olhando para Arisu.

Apenas peguei a arma que estava no chão e então disse:

Chishiya: eu aceito.
Arisu: oque?!

Arisu parecia assustado.
Eu já não tinha nada a perder mesmo, se eu morresse eu pouco me importava.

Então, fui atrás de um carro, mas então, usagi apareceu, eu percebi que Niragi estava prestes a atirar nela, eu não podia deixar isso, naquele momento apenas veio diversos flashbacks de mizuki, eu aprendi tanto com ela. Não podia ser um inútil que nunca ajuda ninguém, eu precisava salvar uma vida, já que não consegui fazer o mesmo com Mizuki.

Foi quando Niragi apertou o gatilho, houve dois disparos, um que Niragi disparou contra usagi e um que Arisu disparou contra Niragi, mas na verdade, eu levei um tiro por Usagi.

Usagi: CHISHIYA?!

Eu apenas cai no chão, totalmente ensaguentado, Arisu e Usagi se ajoelharam em minha frente.

Usagi: por que fez isso?! Por que??

Eu sabia que aquele tiro provavelmente não me mataria, não pegou em um local que seria tão fatal, mas apesar disso, bastante sangue saía.

Arisu: vai ficar tudo bem... Nós precisamos vencer o Rei de espadas, fique aqui.

Apenas fiquei ali, deitado e encostado no carro, Niragi já havia acordado e estava deitado quase em minha frente.

QUEBRA DE TEMPO

Já era de noite, eu e niragi estávamos apenas conversando, nem parecia que nós quase nos matamos a algumas horas atrás.

Logo, pude ouvir novamente ouvir o barulho dos fogos de artifício, logo uma voz disse:

Parabéns jogadores, vocês conseguiram vencer todos os jogos, finalmente voltarão ao mundo real. Mas bem... Vocês querem voltar ou ficar nesse mundo?

Uma sensação ruim veio em meu peito, era pra mim estar feliz por voltar, não?
Mas eu sentia tanta falta de Mizuki ali comigo, se ela ainda estivesse aqui, concerteza estaria toda animada, não sairia do meu lado por nenhum momento. Agora nós éramos apenas memórias que talvez com o tempo fossem esquecidas

Acontece... Onde histórias criam vida. Descubra agora