POV MIZUKI
Acordei no quarto de kuina, confusa
💭Como eu vim parar aqui?... Eu não me lembro de nada.
Então, eu apenas saí do quarto indo para o saguão, quando eu vi chishiya ali então me aproximei do mesmo.
Mizuki: Oque aconteceu ontem?
Chishiya: Você acabou dormindo lá no terraço, então te levei ao quarto da kuina.Ao ouvir isso, dei um sorriso simpático para ele, que retribuiu.
Mizuki: ah, obrigado...
Q.D.T
5 DIAS
Eu estava com chishiya e kuina no corredor quando vimos uma garota e um garoto, rapidamente eu e chishiya os reconhecemos.
Mizuki: olha chishiya, eles já jogaram com a gente né?
Chishiya: É.
Mizuki: Queria saber oque eles estão fazendo aqui...Q.D.T
Já era de noite, eu, kuina e chishiya estávamos em uma cadeira de praia conversando, quando a garota e o garoto se aproximaram da gente e se sentaram na cadeira.
Garota: Nós já jogamos juntos uma vez, não é?
Mizuki: Sim... Como vocês se chamam?
Garota: Usagi, e ele se chama Arisu.
Mizuki: Bom conhecer vocês...As coisas estavam normais quando niragi, last boss e aguni se aproximaram de nós e pegaram usagi pelo braço, arisu tentou a ajudar, mas sem resultados, quando eles saíram, olhei para chishiya e depois para kuina.
Mizuki: não quero saber oque vai acontecer com eles...
Kuina: nem eu... Bem, eu vou pegar algo para beber, querem algo?
Mizuki: eu não quero.
Chishiya: também não.Então, kuina saiu deixando eu e chishiya sozinhos.
Chishiya: Então, está conseguindo fazer o niragi confiar em você?
Mizuki: eu ainda não falei com ele, acho que tenho um certo medo do que ele possa fazer...
Chishiya: você tem uma arma, pode se defender com ela.
Mizuki: mas ele provavelmente é mais forte, ele também tem uma armaNós ficamos em silêncio por alguns segundos, logo chishiya quebrou o silêncio.
Chishiya: eu vou lá pro terraço...
Mizuki: táEle se levantou da cadeira e ficou alguns segundos parado em minha frente.
Mizuki: oque foi?
Chishiya: nada.Então, o platinado saiu dali.
POV CHISHIYA
Não sei por que eu esperei que ela viesse comigo, não sei oque foi que aconteceu ali, mas não irei fazer isso de novo...
Eu já estava no terraço, novamente olhando para o céu, quando olhei para o lugar que mizuki estava, vi que ela não estava mais lá, então, ouvi passos atrás de mim, ao olhar para trás, era mizuki quem estava lá, por algum motivo eu me senti feliz por ela estar lá, foi um sentimento que não conseguia explicar, a garota apenas ficou do meu lado, olhando para o céu sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece...
Açãooque aconteceu com o mundo normal? Onde estão todos? Uma menina precisa jogar jogos para sobreviver, mas não imagina que vai conhecer pessoas que vão mudar a vida dela.