POV MIZUKI
1 semana se passou desde que sofri aquele acidente, agora eu já havia melhorado 99%, estava me sentindo muito melhor, durante esses dias, mira não saia do meu quarto e ficava preocupada comigo, ela sempre me perguntava se eu precisava de algo, eu achava ela tão gentil.
Eu percebi que mira se aproximava mais ainda de mim, eu gostava daquilo, porém as vezes era chato.
Eu estava no quarto de kuina sozinha, kuina havia saído para jogar um jogo, já era de noite e ela não havia voltado ainda, eu estava preocupada porém também sabia que kuina era inteligente e forte, ela conseguiria vencer o jogo.
Eu vi alguém abrindo a porta, pensei que fosse kuina, mas antes de eu dizer alguma palavra, percebi que na verdade era mira.Mira: oi mizuki, me desculpa entrar assim desse jeito.
Mizuki: ah tudo bem...Eu dizia coçando a cabeça e confusa
POV MIRA
Era agora que eu iria falar tudo oque eu sentia, eu precisava fazer isso.
Eu me sentei na cama, mizuki sentou ao meu lado, parecendo não estar entendendo nada.
Mizuki: oque aconteceu? Estou ficando preocupada.
Mira: há algo que eu preciso confessar para você....Eu dizia a olhando nos olhos, então coloquei minha mão por cima da dela.
Mira: é que e-
Antes que eu pudesse terminar de falar, alguém abriu a porta do quarto, mizuki tirou a mão de baixo de mim e foi correndo até a porta.
Mizuki: kuina! Que bom que chegou, estou tão aliviada
Kuina: achou que eu iria morrer fácil assim?
Mizuki: claro que não... Você está bem?
Kuina: melhor que nunca, o jogo foi fácil para mim.
Mizuki: pare de se achar assim... Você está com fome?
Kuina: estou morta de fome.
Mizuki: vamos comer então.Mizuki disse colocando o braço em volta do pescoço de kuina, logo olhando para mim de novo.
Mizuki: ah, mira, você pode me falar o que queria depois?
Mira: sem problemas.Então as meninas saíram do quarto.
Lá estava eu, novamente, completamente sozinha, eu já estava acostumada, eu apenas dei uma risada decepcionada.Mira: eu não sei por que insisto tanto nas coisas...
Depois de alguns minutos em um completo silêncio naquele quarto, eu finalmente consegui me mover de lugar e sair de lá.
POV MIZUKI
Estava conversando com kuina, nós mal conseguimos nos ouvir por causa da barulheira que estava lá.
Kuina: VOCÊ VAI PEGAR MAIS BEBIDA?
Mizuki: OQUE????
Kuina: EU PERGUNTEI SE VOCÊ VAI PEGAR MAIS BEBIDA.
Mizuki: EU VOU SIM.Nós nos comunicavamos gritando, era a única forma de nós conseguimos nos escutar, ainda sim era difícil.
Nós fizemos o mesmo de sempre, bebemos até de madrugada e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, bem já era de madrugada, eu estava morta de cansaço, a festa já havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece...
Acciónoque aconteceu com o mundo normal? Onde estão todos? Uma menina precisa jogar jogos para sobreviver, mas não imagina que vai conhecer pessoas que vão mudar a vida dela.