EP 11

126 13 8
                                    

POV MIZUKI

QUEBRA DE TEMPO
6 DIAS

Os dias iam se passando, chishiya e eu continuavamos com a mesma conexão, eu gostava tanto dele, com o tempo comecei a dormir no quarto dele, e pra falar a verdade eu gostava muito.

Já estava de madrugada e a festa da praia já tinha acabado, então eu e chishiya estávamos na beirada da pscina conversando sobre várias coisas, achávamos que não tinha ninguém acordado mais, porém, pudemos ouvir passos atrás de nós, ao olhar para trás, era niragi, podia ser qualquer pessoa, menos niragi.

Niragi - como consegue ficar ao lado de chishiya?

Niragi dizia olhando para mim

Mizuki: por que fala isso?
Niragi: um lixo desses... Não suportaria ficar perto dele

Niragi disse dando uma risada

Mizuki: por que você implica tanto com ele niragi??!!

Então, niragi se aproximou e segurou forte meu pulso

Niragi: sua vadia...

Chishiya apenas ficava olhando para niragi, ainda sim calmo, então niragi se aproximou do mesmo.

Niragi: eu sinto tanto ódio de você chishiya, seu imprestável de merda!

Niragi o empurrou e então saiu do local, então eu segurei a mão de chishiya e o olhei.

Mizuki: por que niragi é tão irritado com você??
Chishiya: ele não gosta do jeito que eu resolvo as coisas, com calma, o contrário dele.

Apesar de chishiya parecer não ligar, eu me sentia tão mal por ele, ele era um garoto tão incrível, as pessoas sempre o julgavam como alguém que só pensa nele mesmo, mas ele não era assim, e foi só me aproximando mais dele para descobrir esse seu lado.

Eu apenas me aproximei e o dei um abraço, o garoto não entendeu nada, porém retribuiu o abraço.

POV CHISHIYA

Eu senti mizuki chorando enquanto me abraçava, eu não entendia o pôr que dela estar chorando.

Chishiya: por que está chorando assim?
Mizuki: eu me sinto tão mal por você... Você é tão incrível chishiya, por que as pessoas não vêem isso?

Então, eu a dei um abraço ainda mais forte.

Chishiya: não se preocupe, eu não ligo para isso...

No fundo, as vezes eu me pegava pensando na mesma coisa que mizuki, talvez as pessoas só tenham medo de ficar comigo, eu sempre estrago tudo assim como fiz com arisu, eu o traí, talvez eu não mereça todo esse amor que mizuki me dá, eu não mereço nada disso.

Mizuki: todo mundo liga chishiya... Não importa se for pouco, eu sei que já se sentiu mal por isso.

POV MIZUKI

Depois do abraço, eu deitei minha cabeça no ombro de chishiya e ficamos lá na beirada da pscina por um bom tempo, estava quase dormindo quando chishiya finalmente falou algo.

Acontece... Onde histórias criam vida. Descubra agora