E mais um dia estava Deus, cuidando de tudo oq acontecia na terra, cada oração, cada pedido, lamentações, ele estava ouvindo.
Em exato, ele estava ouvindo uma garota, de 16 anos, ela sofria muito.
Ela pedia um amor verdadeiro, e consolo, já q sua mãe desprezava ela.
Deus ouviu a oração da garota, cujo nome era Enid Sinclair, e resolvel consolar a criança!
No céu existia um lugar, onde ficava todos os anjos apropriados para ser anjos da Guarda. O lugar chamava-se céu-dos-guardas. Nesse lugar, havia uma anjinha, de 16 anos, q nunca foi anjo de guarda. Ela se chamava Wednesday, Deus resolvel, pega-la para consolar Enid, n só para guarda a "criança" mas para realizar o desejo de ter um amor verdadeiro.
O céu era tipo uma escola, anjos pra todo lado, andando por aí, e a sala onde Deus ficava era tipo a diretoria.
A anjinha Wednesday, era uma anjo quieta, na dela, n expressava sentimentos, nem reações, Deus resolvel escolher ela, pois ele sabe q opostos se atraem.
Deus n iria apressar nada, ele sabia q elas teriam uma relação, mas deixou ir no tempo de Wednesday, já q ela diz q nunca irá se apaixonar.
Quando os anjos da guarda são enviados, as "crianças" n podem ve-los, pois estão em forma de espírito, mas dessa vez Deus iria fazer diferente.
-Wednesday, comparecer em minha sala por favor-Deus disse no alto-falante do céu.
-com licença-wed disse após deixar 3 batidas na porta e ouvir um entre. -sim, Sr ?
-vc terá uma pessoa pra cuidar! -Deus disse com um sorriso no rosto.
-sério, finalmente, quem seria?-perguntou esperançosa q seja alguém igual à ela.
Deus deu uma risadinha abafada, pq ele já sabia oq ela pensava. -Enid Sinclair.
-oq? Enid?mas ela e uma bolinha de cores! O Sr. Sabe q n sou fã de cores!
-sei mas quero q vc vá cuidar dela, e dessa vez irei fazer diferente-Ele n iria contar q ela seria o amor verdadeiro de Enid, se n a garota anjo iria fazer de tudo pra isso n acontecer.
Então Deus pensou.
"Deixa acontecer naturalmente, elas vão se apaixonar, eu sei disso"-como assim diferente?-perguntou curiosa
-vc n irá em forma de anjo! Irei transformar vc em Humana, pra cuidar melhor de Enid.
-mas Sr...... -Wednesday iria retrucar, mas, Deus era seu único pai, e ela respeitava ele, então resolvel confiar nele, ele sabe oq faz. -ok senhor.
-seu trabalho, é n deixa Enid se machucar, tanto fisicamente quanto emocionalmente, entendeu!?
-sim Sr. Entendo, mas pq ela precisa de anjo da guarda?
-ela tem problemas com a mãe, ela é mal tratada pela mãe, ela n tem um amor de mãe, então vc dará esse "amor" pra ela.
-amor?
-sim.... Vc me entenderá dps! Agr cuide dela! Ela é apenas uma lobinha, q n se transformou em lobisomem ainda. Vc irá encoraja-la ok Wednesday!?
-certo Sr. Quando eu irei pra onde ela está?
-ela mora na escola Nevermore, então vc irá morar lá tbm! Vc irá hj mesmo!
-então n poderei voltar?
-diferente dos outros anjos da guarda, vc irá ficar com ela até uma de vcs morrer, se vc morrer 1 do q ela, posso restaurar vc. Se ela morrer 1 matarei vc, pra vcs viverem sempre juntas! -os anjos ficam com suas crianças até uma certa idade,quando a criança completa 21 anos, o anjo retorna ao céu esperando a próxima criança!
-ok Sr.
-pode se preparar q daqui a pouco vc irá lá pra baixo, em forma humana.
Wednesday saiu da sala de Deus e foi se preparar pra descer pra terra.
Chegou o momento em q Wednesday desceria.
Wednesday pulou em uma espécie de tubo. Caindo sobre o céu da terra.
Suas assas cinzas, foram sumindo, mas a mesma ainda conseguia voar. Pisando na grama quente pelo Sol, Wednesday se viu em frente a uma escola com letreiro escrito "Nevermore" em preto. A escola era "sombria"
Pelo menos isso"
Wednesday pensou, e, entrou no Grande prédio Ofélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obscuro, anjo da Guarda
RomanceWednesday, era um anjo queto na dela, Deus a amava muito! até um dia Deus resolveu enviar Wednesday pra ser anjo de Guarda de Enid Sinclair, só q em forma de humana, pois Deus quer q Enid e Wednesday se relacione! acho q ele conseguiu oq queria we...