plano tbm??

343 44 7
                                    

Wednesday estava talves, só Talvez, com ódio no coração. Ela amava Enid, sabia disso, mas Enid havia machucado um coração, q n se machucava, isso n era normal para Wednesday, então ela precisava de seu tempo.

-Wednesday, eu ainda n entendi direito!

-olha é fácil Mia, agente vai fingir ser namorada, mas..... Sem beijos pelo amor do meu pai.

-ok, ok. Mas Enid n vai acreditar, se n houver beijinho- Mia disse fazendo biquinho.

-olha Mia, uma coisa q eu n gosto de dizer, mas nesse plano, vc manda e eu obedeço ok!? Então n abusa!

-ok..... Olha lá ela ta vindo, com um rapaz bem bonito.....

-MIA! - falou Wednesday dando um tapinha no braço da Mia, fazendo a mesma rir.

-valha meu.... Quero dizer, seu pai. Eu to zoando Wed!

 Eu to zoando Wed!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-oi Wed...... Esse é o Gabriel!....

-oi- o rapaz disse se aproximando de Wednesday, mas a mesma se afastou.

-oi - disse Wed seca.

-OIIII GABRIEL prazer sou Mia!! - Mia disse animada.

-aoh he, olá Mia! - disse apertando a mão da garota loira.

-Mia..... Wed  ela é nova?

-sim sim..... - disse dando um rápido beijinho nos lábios de Mia.

-..... Ela é sua..... Na-namorada?

-sim. - foi breve e seria, pra n demostra q n era verdade.

-Eu e Wed começamos a namorar ontem a noite!! - disse segurando a mão da garota anjo.- vc deve ser Enid Sinclair! Ela falou de vc....

-ao..... E-eu já vou..... Vou indo, vamo Gabi!- disse puxando o rapaz de óculos.

-tchau meninas..

-tchauuu. - disse a loira ao lado de Wednesday.

-bay- disse Wednesday com um sorrisinho leve.


-não Ooooo....... Isso n pode estar acontecendo!!!

-minina, calma, eu falei q isso n os dar certo, q vc ia se machucar...

-pow kara..... N era pra ela ficar brava cmgo e começa a namorar.

-euuuuu aviiiseeeiiiii da próxima vez, vc me escuta- o garoto de óculos começou a cantarolar.

Meu obscuro, anjo da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora