Já fazia 3 longos meses q Enid n falava com Wed, isso a deixava muito mal.
Mas Enid estava 60% certa, ela tinha visto a pessoa que confiava, beijando outra. E isso já aconteceu uma vez.
Mas Wed tinha um plano.
Nesses 3 meses, mamãe Morticia tinha lhe apresentado um amigo, maozinha addms, um literalmente membro da família
Também, havia um garoto a qual tinha feito amizade, Hunter, ela dizia que ele era gay.
Seu amigo Eugene, se foi. Não morreu, só se foi. Suas mãe precisaram se mudar, e ele precisou ir junto. Pense o quão difícil foi para Wednesday, perder Enid, e logo após perder Eugene.
O plano seria o seguinte.
Hunter é ótimo nessas coisas de tecnologia, ele sabia hakear computadores, seria perfeito. Com ajuda de maozinha, os 3 capangas iriam entrar na sala da diretora, e pegar as gravações da noite da festa. Para provar que Wednesday foi dopada, e não queria beijar Bianca. E ela iria revelar a gravação, no refeitório, já que lá, havia um palco com um reto projetor, para colocar gravações.
-maozinha, pegue um clipe para mim abrir a porta da diretoria, Wednesday, fique olhando para ver se alguém vem vindo!
-certo! - disse Wednesday e maozinha acenou indo buscar o clipe.
Vocês devem estar pensando" por que ela não fala com Enid? "
É.... Wednesday já tinha tentado falar com Enid, mas não deu certo. Enid não à escutou, e ignorou todos os pedidos de desculpas. E estava dormindo no quarto de Yoko.
Yoko por outro lado, já não estava tão brava com Wednesday.
-se ela não acreditar? Oque eu posso fazer? Eu estou tão nervosa. - Wednesday disse falando sozinha.
-Hann, esta tudo bem Wednesday?
-ai q susto garota! Esta tudo bem sim - a anjo falou desconfiada olhando para trás, e cabisbaixa.
-pode falar.
-eu estou Armando um plano para reconquistar Enid!! -falou tudo de uma vez, rápidamente. Mas logo tampando a boca por ter dito sem querer. Ela estava nervosa, e quando Wednesday Fica nervosa, ela não consegue pensar.
-certo.... Então realmente vc não quis beijar Bia?
-NÃO!!!! Mas ela não acredita, então armei esse plano.
-como seria esse plano?
Wednesday explicou como iria fazer, e Yoko resolvem ajudar, já que a diretora estava vindo, fazer uma espécie de ronda. Eram 22 da noite.
-DIRETORA! É..... Como vai a esposa?
-Óh - olhou desconfiada, mas logo depois sorriu -vai bem, vou fazer uma surpresa para ela!
-hããnnn..... Tendi, eai que surpresa vai ser?
-ah, eu vou fazer uma festa de aniversário de casamento para ela.
-humm legal.
Enquanto isso, Hunter já havia pegado a cópia da gravação da festa. Então, já estava saindo.
-bora Wednesday! Já peguei a cópi..... a... Oque Yoko esta fazendo?
-distraindo Larissa.
-hum... Chame ela, já estamos indo.
-ok... YOKOOO BORA PARA O QUARTO.... TA TARRDEEEEEEEEEE, Enid ta te caçando.
-oh ok! Estou indo.
-Enid não estava brava com Wednesday?
-Esta. - Tanaka falou virando as costas e saindo.
-valeu amiga.
-que isso, Enid com certeza ta pior que você
-como assim?
-chora o dia todo, já pensei em estapiar ela, mas melhor não.
Caminhamos até o quarto de Yoko.
-bay!
Ela entrou e começou a gritar chamando por Enid, que devia estar no banheiro.
-aí, gótica apaixonada, vamos preparar as coisas, para amanhã só ligar.
Concordei e fomos preparar as coisas.
-coloque essa fita ai dentro, e vamos testar. - testamos e deu certo - ok, deixe o microfone pronto já.
Ele foi para atrás do palco, onde tinha uns equipamentos para ligar o telão. Ele arrumou alguma coisa, para quando eu falar q ia mostrar a gravação, ele soltar o vídeo. Enquanto isso liguei o microfone, testei e deixei em cima da mesinha de palestra.
-5, 4,3,2....teste! - ele ligou o reto projetor, e a gravação começou -ISSO!!!
-Deu certo eeee!!
-ok, vamos deixar tudo no esquema, para não complicar nossa vida.
Deixamos tudo arrumado, e resolvemos ir dormi.
Maozinha já estava no quarto, fazendo algo.
-☝🤟👉👍- mexeu as mãos logo quando Wed entrou.
-talvez eu goste dela.... Não sei, ela causa tantas coisa em mim, quero ela o dia, a noite e a madrugada todinha!
-🤞👆🤟👈 👉- ele quis dizer, "lindo, vc amando alguém, e logo Enid! "
Wednesday riu baixo e se deitou.No dia seguinte, Enid iria voltar para Wednesday. Era só isso que a garota anjo queria.
____________________
Cap pequeno, pq é só para explicar oq ela quer fazer. Acho q ainda hoje, irá sair oq aconteceu na manhã seguinte, mas não tenho certeza se vai dar!
Bjs amo vcs🤟👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obscuro, anjo da Guarda
RomanceWednesday, era um anjo queto na dela, Deus a amava muito! até um dia Deus resolveu enviar Wednesday pra ser anjo de Guarda de Enid Sinclair, só q em forma de humana, pois Deus quer q Enid e Wednesday se relacione! acho q ele conseguiu oq queria we...