o amor, o namorado novo e o plano!

310 44 10
                                    

Wednesday estava no pátio, conversando com Eugene e Xavier.

Quando viu uma bolinha super colorida se aproximar, ela já sabia q Enid iria contar algo, estava empolgada demais.

-Wed, Wed!!

-o clima vai ficar pesado, vou me retirar- disse o menino de óculos, ele sabia q Wednesday gostava dela, e sabia oq a loira iria falar!

-n sei pq, mas sinto q vai dar ruim nid! - disse o ruivo, logo dps se retirando.

-fala. - disse Wednesday

-eu tenho um novo namorado- mostrou a aliança, um lindo anel, com uma pedra brilhante, em forma de coração. Wednesday se sentiu encomodada, mas queria a felicidade da loirinha, então nada disse.

-n vai dizer nada?

-bom..... A única coisa q tenho pra dizer, e que se ele for como o Ajax, eu mato ele, e vc tbm! - Wednesday disse calmamente, se retirando, praticamente correndo.

Resolvel mandar mensagem pra sua "mãe"

Mãe Morticia 🤍🖤
On*

Mãe! Pode me encontrar na floresta,
Perto daquela casa de madeira?

Claro princesa das trevas,
Qual motivo?

Quando a Sra. Chegar, eu falo
Só vem por favor!

Ok querida, já estou indo!

Obrigada! 🖤

Mãe Morticia🤍 🖤
Off*

Eu precisava perguntar oq fazer, n era simples pra mim, nunca tinha me apaixonado.

-oi meu amor, oq houve? -perguntou a mais velha sentando na varandinha q havia na casa, onde Wednesday estava.

-oh mamãe, Enid...... Começou a namorar denovo. N quero q ela se machuque denovo, mas ela está me machucando emocionalmente, entende?

-entendo meu bem, se apaixonar realmente n é fácil..... Posso-lhe contar um segredinho?

-conta.!

-eu sou casada, com uma mulher.

Wednesday estava assustada, sua mãe nunca havia contado sobre isso.

-e vc iria ficar assustada se eu te falasse quem. Mas irei falar-a mas velha estava com medo de ser repreendida pela menor.

-hey mamãe, a Sra. Me apoiou com Enid, irei te apoiar com sua esposa, aliás, ela é minha mãe tbm né!?

A mais velha ficou mais calma.

-sua outra "mãe" é a...... Diretora da escola Nevermore! Larissa Addms!

Wednesday ficou em choque, mas voltou ao normal quando viu sua mãe ficar tensa.

-ei mamae, está tudo bem- pegou a mao dela- eu estou apoiando vc! Aliás, vcs dão um belo casal!!

Morticia riu com o comentário de sua filha, tinha um amor tão grande como uma mãe tem pela sua filha.

-bom, voltando a vc e Enid. Oq pretende fazer, sabe... Pra contar pra ela q vc a ama?

-eu n pretendia contar...... Mas acho q sei uma forma dela perceber!

-como seria essa forma?

-bom...... Eu n posso magoa-la, Deus disse, mas ele n disse nada em n falar com ela. Posso protege-la, mas sem falar com ela!

-oh meu amor..... Vc tem certeza disso? Pode deixar ela triste.

-quando ela perceber q eu gosto-parou e pensou- gostava..... Ela vai ficar bem.

-ainda acho uma péssima ideia, mas vc precisa do seu tempo Wed, então va em frente!

-obrigada por me ouvir mamãe!

-ah Wednesday.....

-sim?

-já q quer provoca-la, provoque direito... - disse Morticia com um sorriso malicioso.

-hum..... Fale mais.

Morticia, fez um mine plano pra q Wednesday, provocasse Enid. Seria perfeito, só precisava de uma cobaia, q n esteja afim de Wednesday.

-Mia, é perfeita pra isso!

-onde vou achar ela?

-aqui- mostrou em seu celular um endereço. Wednesday foi até lá, n era ao longe, então foi a pé mesmo.

Deu 2 batidas na porta, e logo em seguida foi aberta, revelando uma garota, loira dos olhos azuis, cabelos longos, usava uma calsa jeans colada, e um blusão branco.

-boa tarde....... Mia.

-aann oq deseja?

Wednesday explicou todo o plano, sorte q Mia aceitou fazer, se n, n iria dar certo...

-vamos por isso em prática?

-hj mesmo..... Se magoar ela, n sei nem como irei resolver, mas resolver vou!

Meu obscuro, anjo da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora