Wednesday estava na aula de esgrima.Enid n podia mais entrar na sala de esgrima, então ficou no quarto até a aula acabar, pra contar a novidade pra Wednesday.
-essa aula foi chata demais, ganhei de todo mundo, já estou até acostumada -Wednesday entrou no quarto murmurando pra si mesma, reparou q Enid estava mais inquieta, mais do q o normal- se tem algo pra me dizer, diga logo!
-oh..... EU TO NAMORANDO!!
-.... Quem é o azarado? -perguntou colocando a espada de esgrima encostada na parede, jogando o capacete em qualquer canto, e sentando na cama.
-Ajax, sabe aquele Medusa q sempre vem falar cmg.
-....... - Wednesday n disse nada, mas ficou inquieta.
-oq foi wed?
-nada- o sinal da próxima aula tocou- vamos pra aula.
-q aula é agr mesmo? -Enid perguntou seguindo Wednesday pelos corredores
-matemática -parou na biblioteca.
-vamos logo Wednesday!
-pode ir na frente, vou pegar um livro aqui, é rápido.
-ok- disse a loira indo pra a sala.
Wednesday estava lendo um livro sobre romance, enquanto o professor de matemática, explicava a matéria.
-vejo q a senhorita Wednesday esta muito concentrada em nossa aula - disse se aproximando da garota anjo -quer resolver a questão q está no quadro? -perguntou dando o giz para Wednesday.
-se eu falar n, vc deixa eu n fazer?
-obviamente n.
-aff, então pq pergunta!? -Wednesday disse se levantando, calmamente, pegando o giz e indo em direção ao quadro.
Apenas olhou os número, e já soube oq fazer, fez apenas em 2 minutos.
-muito bem Wednesday!! -o professor disse pegando o giz.
Wednesday voltou ao seu livro, como se nada tivesse acontecido.
Enid ficou espantada com o tamanho da esperteza de Wednesday.
QUEBRA TEMPO.....
Estavam todos no refeitório, comendo, enquanto Wednesday estava em um lugar afastado.
-wed, pq n esta lá fora?
-pq eu n quis Ué.
A garota loba se sentou ao lado de Wednesday.
-hj é dia de visita dos pais, e sinceramente, n quero ve-los.
-então se tranca no quarto, é isso q vou fazer!
-n posso..... Minha mãe me mataria se eu n visse ela.
-a então n posso fazer nada Enid..... -disse a menor se levantando -tchau.
QUEBRA TEMPO CURTO.....
os pais de Enid chegaram e já foram falar com ela. Wednesday, como deveria cuidar da garota, fisicamente e emocionante, ficou observando de longe.
-óh querida, já se transformou?
-Hmm...... N mamãe ainda n. Oi Papi -disse abraçando o mais velho.
-oi minha pequena bolinha de cor!
-óh minha filha, tem q se transformar logo! N pode ficar igual a uma cachorra pra sempre.
A garota loba ficou com uma cara de tristeza, oq encomodo Wednesday, q foi correndo pra onde a colega estava.
-ta tudo bem por aqui?
-óh quem é vc pra se entrometer em assuntos familiares? -disse a mãe da lobinha.
-se n se emporta, falei com Enid Sra.
-como ousa falta com respeito cmg, quem vc acha q é?
-sou Wednesday,e n faltei com respeito com a Sra. Apenas disse q perguntei pra Enid.
-essas é as amizades q vc tem Enid? Yoko era mais educada cmg.
-Sra. Sinclair, desculpe mas..... N sou a Yoko, como eu disse, sou Wednesday. E cuidarei de Enid até minha última gota de sangue cair.
-Enid...... N me diz q esta namorando uma garota.
-mãe ela é minha amiga, e só quer me proteger!
-acho bom pq vc já é uma decepção pra mim!!
É mais uma vez a mais velha conseguiu deixar a bolinha de cores triste.
-já tá bom. Já deixou Enid triste demais Sra. Perdão, mas Levarei ela pra o nosso quarto!
-quem é vc pra -a mais velha foi cortada pelo o pai de Enid.
-querida vamos dar espaço pra elas. Vamos!
Enid sussurrou um "obrigada" para seu pai e se retirou juntamente com Wednesday.
-obgda wed, eu n estava aguentando..... Viu, até ela me acha uma decepção......
-se eu fosse vc... N ligava pra opnião dela, ela n sabe o quão forte vc é.
-vc realmente é minha amiga?
-amiga é uma palavra muito forte....... Colega...
-uma colega n me protegeria daquele jeito....
-eu protego, n vá se acostumando n em. -Wednesday falou brincando, pois ela teria q cuidar de Enid querendo, ou n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obscuro, anjo da Guarda
RomanceWednesday, era um anjo queto na dela, Deus a amava muito! até um dia Deus resolveu enviar Wednesday pra ser anjo de Guarda de Enid Sinclair, só q em forma de humana, pois Deus quer q Enid e Wednesday se relacione! acho q ele conseguiu oq queria we...