Dean encostou-se à porta do lado de fora, um diabo empoleirado em seus ombros enquanto ele respirava com dificuldade.
Que merda ele estava fazendo com a vida dele?
A voz sábia e irritante de Sam rodava em sua mente dizendo: "Você vai se meter em apuros, seu idiota"
Por outro lado, ele ainda conseguia sentir os lábios de Castiel sob os seus, suas mãos pesadas e frias em seus ombros e sua respiração cortando-lhe a carne; oh, Deus, ele queria tanto entrar naquela sala novamente e apenas jogá-lo naquela maldita mesa.
Dean bate a cabeça contra a porta; ele ainda pode ouvir a discussão dos irmãos russos lá dentro, indecifrável. Ele pensou que já havia superado isso, faziam-se quase oito anos, e aquele desejo ardente ainda consumia as grades mais profundas de seu peito. Dean odeia Castiel por saber que ele o jogou essa maldita porção de atração.
Atração — sim, não era nada mais do que isso.
Se ele queria Castiel em sua cama não significava que ele.... bom, sentia algo a mais por ele. Aliás, não era possível para ele sentir algo a mais por Castiel Novak — isso sim era inacreditável, inalcançável.
O Winchester passou as mãos pelos cabelos, tentando clarear sua mente caótica - ele tinha objetivos que precisavam ser cumpridos, era hora de pensar com a cabeça. Então ele foi novamente para o andar térreo da boate Unholy Neverland; ele até queria ver que desculpa poderia inventar para Lisa agora. Pobre mulher, Dean terá sorte se ela ainda querer "brincar para valer" com ele.
Dean a avistou de longe e suas sobrancelhas se ergueram até os cabelos — ali estava ela, linda como sempre iluminada pelas luzes seduzentes do clube enquanto beijava ferozmente um completo estranho nos lábios. Por incrível que pareça, Dean gargalhou, pegando um copo da bandeja do garçom que passara ao seu lado.
— Vejo que perdi a brincadeira. — Ele zombou, mas um sorriso alegre brincou em seus lábios. Lisa olhou para ele com os olhos arregalados, e o cara abaixo se virou confuso e aborrecido.
— Mike! Você demorou.
— Bom, o tempo suficiente, não? — Deu de ombros, mãos no bolso da calça. A garota estava vermelha, talvez fossem as luzes mas Dean acreditava que era vergonha. — Não fique envergonhada, garota, fico feliz que você esteja se divertindo.
Ela baixou os olhos, saindo de cima do homem. Lisa parecia bêbada, com cabelos desgrenhados e roupas amassadas - quando Dean pensava que ela ia falar mais alguma coisa ou dar um soco na cara dele, ela simplesmente caiu em cima do peito dele com um baque surdo.
— Vamos embora? — Murmurou contra seu peito. Dean levantou um das mãos, passando-a sob os cabelos castanhos da mulher.
— Vamos sim, querida. — Ele sorriu para as garotas no sofá, ascenando. Logo, Dean puxou Lisa para fora da boate.
O caçador ficava um pouco triste pela mulher — ele havia a tirado de casa, prometendo um sexo quente, mas no final, havia abandonado-a para correr atrás de seu antigo caso de uma noite e inimigo sexy — mas, dada a maneira como Lisa riu bêbada e disse a ele o que aconteceu enquanto ele estava fora, ele presumiu que ela se divertiu. Isso aqueceu o peito de Dean, Lisa parecia uma boa pessoa, ele estava feliz em dar a ela tal experiência.Ele abriu a porta do carro para ela, permitindo que a morena o beijasse brevemente na bochecha — ela sorriu boba, sentando-se no banco do passageiro.
Estava um pouco frio agora mais tarde da noite — as nuvens pairavam em um véu retorcido sob o céu enegrecido, e a lua se escondia taciturnamente na névoa espessa. Dean suspirou, o calor que uma vez aqueceu seu corpo esfriou até a ponta dos dedos. Ele caminhou para o outro lado do carro, aquele Chevy Impala brilhando pela luz enriquecida do tão grande Unholy — Dean sorriu com a beleza de seu bebê, ela era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilantra (Destiel)
Fanfiction"Não é porque eu te odeio, que eu não posso mais beijar tua boca." "Se olhar a gente fica Se ficar a gente briga" "Em volta do teu pescoço Eu mantenho nosso jogo Decidindo se eu te beijo ou vou te matar" Uma short fic Casdean (mafia au) Inspirada e...