•Reencontro inesperado•

39 7 13
                                    

(3 anos depois)

Narradora on

Amanheceu em Tokyo. Era uma manhã de inverno, o frio chegou com tudo em Tokyo. Yuna levantou e se arrumou pra mais um dia de missão. Depois que ela saiu do colégio a 3 anos atrás, Nanami descobriu tudo sobre seu relacionamento com Satoru, mas não a culpou por nada. Aliás todos sabemos que a culpa não era dela e sim do homem que destruí seu coração. Satoru Gojo.

Nanami viu que Yuna não tinha muito lugar pra ir, pois onde ela morava antes de ir pra escola foi alugado. Então como um bom amigo. Ele ofereceu que ela morasse com ele. Mas é claro ela ficou bem relutante no começo, mas Nanami conseguiu a convencer e hoje eles moram juntos.

Porém, a Yuna nunca esqueceu Gojo. Ela sempre lembrava dele, é claro foi difícil pra ela superar. Gojo foi o primeiro homem que Yuna amou, o primeiro que ela beijou e o único que a fez sentir amada. Passou-se três anos mas ela não o esqueceu...

Nunca mais eles se viram, ela também não queria, pois ela sabia que se o visse, iria sofrer de novo. Hoje Yuna tem 23 anos, ela não queria comemorar seu aniversário, mas Nanami insistiu tanto que ela cedeu. Nanami sempre estava com Yuna, nos momentos bons e ruim da garota.

Ele são melhores amigos e sempre estavam juntos. Nanami a ajudou quando a garota chorava a noite, se lembrando de Satoru. Ele odiava tanto quando a garota chorava, ver ela daquele jeito mexia muito com ele. Mas Yuna conseguiu superar ao passar dos anos. Ela se tornou uma garota fria, sem sentimentos e não sorria mais como antigamente. Pra Yuna era melhor assim, mas Nanami ficou triste vendo a garota perdendo seu brilho.

Mas ela ainda não o esqueceu...

Narradora off.

Eu estava voltando de uma missão com Nanami. Hoje tivemos que eliminar uma maldição de nível um. Foi muito fácil pra mim, pois Nanami me ajudou muito treinando comigo. Posso dizer que até tô no nível dele.

Voltamos pra casa conversando, com Nanami nunca faltava assunto. Era muito espontâneo nossas conversas. Nanami me ajudou muito, ele sempre teve do meu lado. Fico muito grata por ter, alguém como ele do meu lado.

- Nanami oque acha de saímos?.- Pergunto.-vamos sair um pouco e nós divertir. Eu preciso muito disso!.- Falo olhando pra ele enquanto eu caminho ao seu lado.

- Acho que seria uma boa ideia. Vamos sair hoje então pirralha.- Ele fala puxando minha bochecha.

- Nanami você sabe que não gosto que me chame assim.- Falo o olhando com cara de tédio.

- Mas você é mesmo uma pirralha.- Ele fala bagunçando meu cabelo.

- E você é um velhote então.- Falo tirando a mão dele de mim. Eu sabia que ele odiava quando eu o chamava de velho.

- Yuna eu sou só, 4 anos mais velho que você. Não me chame de velho.- Ele fala com cara de bravo.

- Então não me chame de Pirralha se não vou te chamar de velhote.- Falo andando na frente.

Eu e Nanami era sempre assim, nossas discussões era as mais banais possíveis. Mas tanto ele quanto eu sabia que nenhum conseguia fica muito tempo sem se falar. Nanami sempre pedia desculpas primeiro, Pois ele sabia o qual orgulhosa eu era.

[...]

Depois que cheguei em casa com Nanami. fiquei no meu quarto lendo um livro e pensando na vida. Eu e Nanami iria sair umas 19:00.

Mas aconteceu um imprevisto, Nanami foi chamado de urgência pra uma missão. Ele não poderia faltar.

- Yuna me desculpe não vou poder ir com você. Mas outro dia eu vou, eu prometo pequena.- Ele falava já na porta arrumado pra sair.

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶𝒅𝒊𝒐 {𝕊𝕒𝕥𝕠𝕣𝕦 𝔾𝕠𝕛𝕠}Onde histórias criam vida. Descubra agora